2.05.2016

Queremos muito que vocês gostem!

Como algumas de vocês já devem saber: fomos convidadas para escrever um livro (e logo nos primeiros meses de existência - quando se tem potencial é assim, muahah). Ainda por cima por uma das minhas editoras preferidas (a sério que sempre foi, mas já explico porquê): a Marcador. Não sou pessoa de ler muito mas adoro livros (parece estúpido e é um bocadinho). Adoro o toque, o aspecto, o formato, os desenhos, o tipo de letra, a separação de uma linha para a outra, o relevo da capa, o cheiro... 

Compro imensos livros, sempre comprei. Sim, acho que tenho um problema mas, também, é só mais um. 

Adorámos a reunião e estamos a preparar tudo o melhor possível para que vocês gostem porque é muito esse o objectivo. 

Sala de Reuniões da Marcador

Que coisas não nos podemos esquecer de incluir no livro?

Quais os textos que mais gostaram até hoje?

Gostavam que incluíssemos comentários vossos aos textos?

Acham que devíamos incluir as fotografias que acompanham os posts?

Vão comprar o livro? Ahah Se calhar, esta é a pergunta mais importante, devia ter começado por aí.

Estamos muito entusiasmadas com o livro, apesar de não ser fácil reunir dois anos de tanto texto que para aqui vai, sendo que somos tão espectaculares (ah ah).

6 comentários:

  1. Eu vou comprar o livro, podem ficar descansadas que vão vender pelo menos 1 exemplar! eheh
    Na minha humilde opinião, deveriam incluir os posts mais lidos e/ou comentados (deve haver alguma razão para assim ter sido). Gostava de ver fotos dos posts, torna o livro e a leitura mais apelativa. Mas gostava de ver também algo de novo, claro! E podem colocar os nossos comentários, que assim sentimo-nos umas queridas e importantes para vocês ;) Beijinhos e boa sorte para este novo projecto!

    ResponderEliminar
  2. Ana Alcantara9:08 da tarde

    Eu sei que não é uma sessão de "discos pedidos", mas eu gostava que considerassem os posts mais lidos e mais comentados e que ilustrassem o livro com fotos que apenas partilham no Instagram. Desta forma estariam a dar o cunho da diferença e da novidade.
    Beijinhos e muita sorte!

    ResponderEliminar
  3. Gostava que falassem daqueles temas da maternidade de que ninguém fala... das coisas boas e das menos boas. Acho que faz falta um livro sobre mães reais, sem demasiada psicologia. :) Compraria de certeza um livro assim porque seria algo com que me poderia identificar sem culpas ou constrangimentos.

    ResponderEliminar
  4. Amamentação! Mas a verdade verdadinha e não as histórias de encantar... eheh Também sou fã das vossas listas :p

    ResponderEliminar
  5. Comprar?!!! Sim, fazia-vos o jeito. AHAHAHAH mas não ponham isso muito caro ;-)
    Quanto a publicações, com algumas fotos acho que seria interessante. Quanto a posts a publicar, talvez os mais lidos, pois por algum motivos os foram, mas também os diferentes (dos outros blogues), aqueles que só mesmo aqui poderiam ser encontrados :-)
    Com comentários nossos, claro. Não digo todos, porque isso é muito material. Mas talvez aqueles que vocês mais gostaram, ou que mais tiveram a ver com o post.
    Beijinhos e boa sorte. Estamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  6. Honestamente um tema bom para se manter no livro que a grande maioria não gosta de lá escrever é mesmo o que vocês fazem por aqui a verdade nua e crua sem floreados e os temas tabus defendidos por fiéis e criticado por tantos outros.
    Eu compro o livro :) ansiosa por ele.
    Acho que tanto podiam ter as imagens que colocam como outras e também ilustrações (não sei bem como mas parece-me engraçada a ideia)..
    Boa sorte! Beijinhos

    ResponderEliminar