2.08.2016

Não fiz nada! A sério que não!

E acho que é assim que tem de ser - de vez em quando. Sábado de manhã temos sempre a música, à tarde tento ir aos avós ou tento combinar com amigas minhas, domingo à tarde a mesma coisa (tento arranjar um plano para a Irene passear) mas, ao domingo de manhã é só isto que me apetece: dedicar-me exclusivamente a ela. Sempre a ler livros, a fazer brincadeiras com palminhas, deixá-la cantar imensas músicas para mim...

É nestas alturas que agora que voltei ao trabalho vejo o quanto ela muda de semana para semana. Cada vez mais me apercebo de que parar é essencial. É aqui que se constroem as memórias. 

A minha filhota está enorme e cada vez gosto mais e mais de brincar com ela. Uma amiga minha disse que eu pari para ter uma companhia de brincadeira que tivesse paciência para me aturar e... é verdade. 

Juntas somos imparáveis. Já nem noto que acordo às 7h num domingo. 




3 comentários:

  1. Adoro! <3
    Acho que vou ser igual (a minha princesa tem 11 meses).

    ResponderEliminar
  2. Adoro! <3
    Acho que vou ser igual (a minha princesa tem 11 meses).

    ResponderEliminar
  3. Aqui é igual mas versão menino!! :)

    ResponderEliminar