2.26.2016

As avós são as maiores!!

A avó paterna continua a surpreender-me todos os dias. Quando precisamos, eles vão lá para a casa tomar conta da Irene (o que ajuda muito que assim ela dorme a sesta tranquilamente, etc) e as últimas duas grandes ideias, deixaram-me toda derretida:


Não havia pão em casa, levou o creme vegetal para o parque e quando o Avô voltou com o pão, fizeram um piquenique de "pão manteiga". 

Como estava a chover imenso, alguns dias de pois e a Irene adorou o piquenique, porque não fazer em casa e deixá-la tentar por ela a manteiga no pão? 


São ideias amorosas e tão simples de por em prática, não só? Temos muita sorte nos avós da Irene. E como já os ensinei a tirar fotografias e a gravar vídeos no Whatsapp estou a ser constantemente actualizada com estas maravilhas enquanto trabalho. 

10 comentários:

  1. Eu sou tão maricas... Não deixo a Lara fazer nada disso mas com quase dois anos acho que tenho que começar a integrá-la nessas pequenas tarefas.

    ResponderEliminar
  2. Diz-me por favor que isto não é publicidade encapotada à Planta :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha compreendo a pergunta...

      Eliminar
    2. Se assim o for é muuuito mal feita!! Ahahahahah

      Eliminar
  3. Salvo algumas exceções na minha casa a comida não sai da cozinha. Os piqueniques são para a rua. Com três filhos muitas coisas não se podem facilitar.

    ResponderEliminar
  4. uns queridos, mais fofinhos é o que é!

    ResponderEliminar
  5. cada vez mais linda a Irene! http://clienteperfeito.blogs.sapo.pt/ visitem e divirtam-se!

    ResponderEliminar
  6. Publicidade à planta que é uma grande porcaria, deem mas é manteiga dos açores ás crianças, e a miúda é gira que se farta!

    ResponderEliminar
  7. Juro que não é publicidade à planta!!! Aqui sempre que se faz publicidade a à alguma coisa, assinala-se, ok? Hahah estão mesmo escaldadas haha

    ResponderEliminar
  8. Tão querida! Desde tenra idade uma fã do clássico "pão com manteiga"! ;)

    ResponderEliminar