2.28.2015

Guilty Pleasure: é bimbinho mas adoro!

Epá, fui ao Colombo comprar umas pantufas para a Irene. Sim, mesmo já não estando frio para isso, mas já estava farta de ver a Irene sempre com as mesmas meias aí a rastejar que nem pita bêbada no final de uma noite no Urban.

Fui à Totti Kids e havia só umas Chicco tão rameirosas como as que já vi na C&A ou no Jumbo. Nada contra, mas como a Irene passa o dia em casa, tem de ter umas giras!

Fui à Knot, só naquela de me rir um bocadinho com os preços, mas também não tinham pantufas. Fui à Chicco e nem pantufas tinham. Bom. Não havia pantufas de jeito em lado nenhum. Eis senão quando reparei numa loja que, se não é nova, nunca tinha visto que existia. Chama-se Pés de Cereja e, ao  que parece, é espanhola. 

Tinham umas pantufas tão, mas tão bimbinhas (no melhor sentido possível), mas tão bimbinhas que não resisti. E pior, quando estava a pagar, a dona (espanhola e muito simpática) perguntou se já as tinha cheirado. E quando as cheirei... Tão bom!!! Fez-me lembrar uma ex candidata a minha madrasta chamada Alexandra que, como a família era de Macau, tinha uma secretária (mesmo quando já tinha uns 30 anos) cheia de artigos de papelaria chineses com aquele cheirinho artificial a morango. O que eu adoro esse cheio. Esse e o de bóias ou de carteiras de plástico. Tenho problemas, eu sei. 

Bom... Adoro as pantufas. Adoro. Adoro. Adoro. Acho que não há mais, mas ficam a saber que a loja existe 




4 comentários:

  1. Que maximooo :D A piquena vai adorar de certeza :)

    ResponderEliminar
  2. São muito fofinhas. Também adoro o cheiro das boias. Faz me sempre lembrar quando ia para a troia em pequenina e estavam lá senhores a vender. Às vezes no inverno punha me a cheirar as braçadeiras e a boia só para me lembrar do verão. Grandes pancas.

    ResponderEliminar
  3. Que fofas! No verão também comprei uns ténis amarelos a Baby Caco que só me apercebi que cheiravam a morango quando cheguei a casa :-). Dá vontade de comer!:-)

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia a loja. Gostei muito do atendimento e da forma como cativaram o meu Afonso, o que foi fundamental para ele aguentar o calça e descalça :p
    A loja também existe nas Amoreiras.
    https://www.facebook.com/pages/P%C3%A9s-de-Cereja/697592663667706?sk=timeline

    ResponderEliminar