1.29.2016

Há quem pense que somos um casal.

E daríamos um bom casal ou não? ;) Fomos entrevistadas para a NiT (depois claro que contamos tudo assim que for para ser publicado) e, no final, como tinham de nos tirar umas fotografias, fiz-me logo ao bife para enviarem para nós que assim sempre temos coisas giras para mostrar. A Joana decidiu ir de branco como o "anjinho" que é. Assim parece o Light Side of The Force e eu fui com um vestido que não entendo!! Já explico... vão lendo as legendas! (sff, que também é bonito)

Este vestido é da colecção Outono Inverno, mas é de manga curta. O que é que é suposto fazer com isto? Eu pus uma long sleeve, pronto, mas isto é um bocado à anos 90. Na prática o que é que é para fazer? 

Reparem no sorriso maroto da Joana, ela sabe que se abrir a boca toda que fica com aquelas mini covinhas adoráveis. Ela sabe! Quando dizemos que "a Mãe é que sabe", estamos a falar da Joana, pois pois! Eu, no fundo, achei que era a melhor maneira de lidar com o sol a bater-me nas trombas. 

Decidimos assumir que sim, que daríamos um bom casal lésbico. E como sei que a Joana é muito muito apelativa para os mandriões, decidi fazer cara de que o bebé é meu. É meu. 

Tentem ignorar o meu pedaço de lombo ali de lado. Isto, aos poucos, vai ao sítio. A Joana é a segunda grávida mais elegante do país. A primeira todas sabemos quem é, não é? É.

Aqui quis parecer jornalista e séria, ao mesmo tempo que desviava a atenção dos flancos (banha lateral), mas fiquei igual a um irmão do meu pai que era pastor e usava o cabelo comprido - não correu bem. A Joana com o sorriso das covinhas, não falha! Sacana!
   
O momento em que me dá um pequeno AVC e me esqueço de abrir um olho e deixei cair um braço. Acho que, no fundo, metade do meu corpo adormeceu, mas ninguém deu por isso. 

Ainda hoje na entrevista nos perguntaram se alguma vez nos zangámos por causa do blogue ou por causa de outra coisa qualquer e fiquei muito feliz por sermos tão, mas tão compatíveis. Respeitamos o espaço de ambas, ela sabe lidar comigo e eu gosto muito dela (eu sou a de azul, para que não restem dúvidas) e este é o nosso filhote. No fundo, sim, somos um casal.

Obrigada a vocês pela paciência de lerem as nossas parvoíces.

9 comentários:

  1. O que eu me ri com a descrição da última foto :D

    ResponderEliminar
  2. Tão querida! Já que colocaste a questão do vestido. Esse vestido é para se usar... nunca. Só numa ida a um festival de música alternativa em Piodão Grande, sob o efeito de cenas que fazem rir. Casal que é casal verdadeiro diz tudo o que pensa, sempre com muito amor. <3

    ResponderEliminar
  3. São as duas muito lindonas, mas JG estás a ficar toda xpto, tens de aprender a vestir-te em condições p n destoar :P esse vestido é mm p usar.. nunca, como disse a JPB :)

    ResponderEliminar
  4. Esse vestido pode ser usado por baixo de um casaco de malha, sem long sleeve que é muito last century. Vestido com collants pretas opacas é um casaco de malha preto, com uma echarpe preta com um padrão fica giro. Em ambientes muito aquecidos, tipos critérios, hospitais, redacções, da jeito estar de manga curta! Vcs são muito giras!

    ResponderEliminar
  5. Ahahah adorei :). É sempre um grande elogio quando nos tomam por casal lésbico com uma amiga muito querida ;) já me aconteceu também. Quanto ao vestido,não vou ser má como elas,eu gosto dele! Tenho alguns assim de manga curta de inverno (Ho figure...) e geralmente faço como tu,vai de long sleeve por baixo à nineties (bolas,o meu corrector ortográfico queria substituir nineties por biberões,que sintomático LOL) Se quiser ir mais pipi vai de blaser por cima. E pronto :)

    ResponderEliminar
  6. Ri-me tanto tanto que foi melhor que ir ao ginásio...abdominais...Ahaha

    estoudedieta98.blogstop.pt

    ResponderEliminar
  7. Joana Gama, acho que estavas mt bem. E pra dizer a verdade, esse vestido fica mt giro. Gostei mt de te ver assim, estavas giraça. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Estão as duas fantásticas, são muito giraças mas acima de tudo naturais e espontâneas, REAIS, com "flancos" - (quem não os tem é ovo podre não acham??!) roupa que as x não se percebe bem, com cozinhas desarrumadas..... ;) enfim como todas nós e é por isso que gosto imenso do vosso blogue! Parabéns!!

    ResponderEliminar