1.03.2016

Os vossos filhos podem ter uma história com o nome deles!

Continuo genuinamente fascinada com esta ideia. 

A Isabel adora uma "xóia". Primeiro que eu percebesse o que ela me estava a pedir, revirei o armário todo (saia??!) e os neurónios deram nós. História, claro. Ou estória, não quero saber, nem vamos discutir isso agora. 

Desde muito, muito pequenina que lhe começámos a contar histórias e já faz parte da rotina de todos os dias. Tenho orgulho nisso, claro. Acho que é das coisas em que mais acertámos cá em casa: cultivar nela o gosto pelos livros, pelas histórias, pelo lado fantasioso da vida. Não lhe ofereço, salvo uma ou outra excepção, brinquedos fora das épocas festivas - anos e Natal - a não ser lápis, lápis de cera, tintas e livros. Tem já uma colecção muito porreira e vai continuar a crescer, no que depender de mim. :)

Este livro da Lostmy.name é lindo e feito de forma personalizada a partir das letras do nome dos vossos filhos.
Espreitem e digam-me lá se não adoram! :)







5 comentários:

  1. Catia Valente3:00 da tarde

    Não sabia e adorei :D já encomendei um para a Clara !!

    ResponderEliminar
  2. Que ideia gira! :) É uma excelente ideia para presente.

    ResponderEliminar
  3. Pena o preço porque os livros são o máximo! Cá por casa também há o hábito da "tóia" antes de dormir e um menino que adora livros!

    ResponderEliminar
  4. Cá por casa também há a tradição da história antes de dormir. :))

    ResponderEliminar
  5. Vejam esta página... Encantar-te em que a história é completamente personalizada, com nome da filha da mãe e até de duas amigas, para alem disso ainda personaliazm os bonecos e o nome dos reinos =) fica a dica <3 https://www.facebook.com/vemencantarte/?fref=ts

    ResponderEliminar