1.22.2016

a mãe é Cabaz de tudo!

A mãe volta a ser Cabaz de tudo e temos 10 presentes para oferecer. Não são um, não são dois... mas 10! Desde sapatos, a mantas, a packs de festa, a gorros, aulas de ginástica, ilustrações personalizadas... estamos mesmo, mesmo em pulgas para vos revelar tudo o que aí vem. Para uma família vai ser Natal em janeiro! :)

Fica já uma amostra, para se começarem a babar:



Já vos explico tudinho! O que temos para oferecer?


Sapatos de Carneira da Tru-Tu-É


O sapatinho beto de que eu tanto gosto. Os sapatos da Tru-tu-é são um produto 100% português, montados e cosidos à mão. Reforçados na biqueira e no calcanhar, com palmilha elevada na zona plantar para um total conforto. 

Vão poder escolher a cor, entre estas cinco opções, OU optar ainda pela carneira de velcro (em vez das franjas). 

 

Manta By Mom



A ByMom tem produtos para o bebé e para a casa muito queridos e, desta vez, vai oferecer uma manta quentinha. Versão menina ou versão menino, à escolha!


Ilustração da My Nest


Seleccionámos duas opções entre as muitas ilustrações My Nest: o Abecedário Ilustrado OU o Calendário de nascimento, (em rosa, azul ou ainda com uma fotografia, enviada pela vencedora). O formato poderá ser em A4 ou A3, também à vossa escolha (a moldura não está incluída).



Gorro ou Touca do Atelier das Trapalhadas



Poderão optar por uma de várias opções: um gorro ou uma touca, feito por umas mãos de fada (adoro a touca da Isabel!), à medida do(a) vosso(a) filho(a). Podem escolher a cor, mediante o stock.




Snack and Seat da Mada in Lisbon

Um saco/assento/cadeira chamado Snack and Seat da Mada in Lisbon para os vossos babies se sentarem nas cadeiras em casa da avó, num restaurante, onde vos convier! Esta ideia é simplesmente brilhante. Poderão escolher entre vários padrões disponíveis.




Pack de Festa Party'm Love



A Party'm Love vai oferecer ao vencedor um pack de festa, com o tema Little Teddy Bear, composto por:


 -10 Bolachas para lembrança, com etiquetas personalizadas

- Convite Digital

- 1 Bandeirola

- 12 Etiquetas garrafas

- 8 Cupcake toppers

- 8 Etiquetas - Identificadores comida

- 1 Cake topper


As bolachas são decoradas a pasta de açúcar, em formato de ursinho.

Há a possibilidade de personalizar os elementos com as informações da festa (convites), nome do aniversariante e alterar a palete de cor da composição.




Nuvem Dream Catcher da Molde Design Weddings
 

Um elemento decorativo bem fofinho para a casa: uma nuvem Dream Catcher, com cor à escolha (mediante cores disponíveis em stock) e com pompons, cuja cor também será escolhida pelo vencedor.





Não queríamos dar-vos só bens materiais, por isso vamos presentear-vos também com 1 mês gratuito de aulas Play and Music, no Gymboree de Carnaxide, onde a Isabelinha anda desde que é gente. Diversão mais do que assegurada, como podem ver no vídeo! (tão pequeninaaaa)



Cartões de gravidez/nascimento/criança da Wonderland Parties



A Wonderland Parties vai oferecer um conjunto de cartões para assinalar datas e momentos importantes das nossas vidas: gravidez, primeiro ano do bebé e infância. 

Entre estas três opções, escolhem uma!


Toalhão + Toalha de Rosto Bewee (personalizada)



E para terminar, uma ideia muito bonita: gravar os desenhos dos pequenos artistas em toalhas, lençóis, almofadas ou sweatshirts. 

A Bewee irá oferecer um conjunto de toalhão + toalha de rosto bordados com um desenho escolhido pelo vencedor do concurso.



10 presentes! Ufa!



O que fazer para participar? 

1) Um like em em cada página dos nossos parceiros: 

- atenção que já deitamos o facebook abaixo uma vez com um cabaz, por isso, verifiquem antes do final do passatempo se os vossos likes se mantêm -










  

2) Um like na página A Mãe é que Sabe, já agora (isto é só para os que andaram perdidos na vida sem conhecer o nosso blog antes).



3) Partilhar o post do passatempo no Facebook publicamente no perfil pessoal e identificar três amigos/amigas no post original. 

Este post: 



É a loucura! A mãe é mesmo Cabaz de tudo! Boa sorte!!!
Publicado por A Mãe é que sabe em Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016


Identificaram os três amigos/amigas no post original? Ok. Só podem participar UMA vez.


As participações serão válidas até às 23h59 de dia 29 de janeiro de 2016. O vencedor, anunciado no dia seguinte, deverá contactar-nos por e-mail para amaeequesabeblog@gmail.com. Iremos pô-lo em contacto com todas as marcas do cabaz que irão agilizar o processo directamente com o sortudo ou sortuda.


O vencedor será escolhido aleatoriamente através de random.org. 


BOA SORTE!
  

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A pagina my nest nao tem facebook pois nao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sim! Está na listagem final, nas condições de participação :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro que façam estes cabazes :D Mas acho que antes de se associarem às marcas, poderiam verificar se efectivamente primam pela originalidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos duas são imitações de outras marcas portuguesas já no mercado

      Eliminar
  4. Participei, davam mesmo jeito estes presentes <3

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde,

    Já se sabe o resultado deste passatempo?

    Obg

    ResponderEliminar