1.31.2016

50% de Luísa!

Como é que já estou a 50% da gravidez? Não me lembro disto passar tão rápido da Isabel!
Já vou fazer a ecografia morfológica, beber aquela mistela do piorio e tudo e tudo?

Bem sei que estou no trimestre mais "fácil", que ainda não tenho os desconfortos normais da gravidez, ainda consigo dormir de barriga para baixo (não se deve?), sinto-me enérgica e sem vontade de fazer xixi a cada 10 minutos, as pancadas que levo da Luísa são calminhas - e tão boas! - mas parece que até aqui foram três dias.

[tirando o facto de estar doente e não poder tomar nada de jeito, tudo perfeito]







Estou hoje de 21 semanas e 4 dias, nas fotos Love Lab estava com 19.

8 comentários:

  1. Estás tão, tão bonita. Mal posso esperar por ver a carinha da Luisa! Aposto que é linda como a mana! *.*

    ResponderEliminar
  2. Faz um ano estava do mesmo tempo da minha Luisinha. Ela nasceu a 10 de Junho, no dia em que fazia as 40 semanas! Felicidades para a sua Luisinha

    ResponderEliminar
  3. Estou agora de 19 semanas e sinto que estou a entrar na melhor fase. Já sinto a minha filha a mexer e, como sou muito paranóica, só a partir de agora é que parece que estou a viver a gravidez plenamente, mais tranquila e mais descansada.
    A minha barriga já passou daquela fase esquisita em que parece que estamos gordas e com um corpo estranho e aproveito para trocar a roupa larga por vestidos justos.
    A energia também é uma coisa absurda, tenho vontade de fazer tudo e mais alguma coisa e já não tenho tanto receio de pegar na minha filha de 2 anos ao colo (embora ainda evite estar com ela ao colo durante períodos muito prolongados).
    Resumindo, a partir das 19 semanas torna-se tudo muito melhor em todos os sentidos.

    ResponderEliminar
  4. Olá!! Estou de exactamente o mesmo tempo! 21 semanas e 4 dias :)
    Também uma segunda gravidez! E esta gravidez está a passar a correr...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. As fostos estão maravilhosas Joana. Ansiosa por conhecer a Luisinha!
    As melhoras !!
    Carolina Melo

    ResponderEliminar
  7. A segunda gravidez passa a voar! A pessoa sente-se cheia de energia, no meu caso fiz uma feira de 6 dias na Alemanha às 24 semanas como se não fosse nada. Mas em compensação às 30 semanas já andava de rastos e às 32 tive de ficar de baixa. Do primeiro filho só fiquei às 37! Estar grávida e ter um bebé grande em casa é dose. E o depois... lol

    ResponderEliminar
  8. Olá Mamã!!! Adoro o vestidoooooo 💛 de onde é? Felicidades!!!!!

    ResponderEliminar