1.08.2016

Surpresa!

Não estavam à espera de nos ver assim, pois não? 





A nossa ideia é: já que nenhuma de nós está espectacular, mais vale ir para o lado feio para ninguém nos julgar. 

Para dizer a verdade, eu até estava espectacular, mas a Joana teve que se maquilhar à pressa no carro com a minha maquilhagem e não seria justo eu estar a dar tudo. 

Hoje de manhã tivemos uma reunião sobre o blog e tal e 2016 vai ser um ano diferente (espero bem que sim, senão mais valia ser 2015 e não mudar o último algarismo). 

Pronto. Agora tenho de trabalhar um bocadinho, mas era só para dizer que gostamos muito de vocês. A grávida e eu. 

2 comentários:

  1. Parabéns! conseguiram... estão feias, eheheheh.
    O que quer que aí venha deve ser bom, por isso Parabéns! (agora é a sério).
    E nós esperamos deste lado ansiosas pelas novidades :-)

    ResponderEliminar