1.12.2016

Um linguadão em cada uma de vocês, já!

No domingo fui ao circo (sim, com animais) com a Irene. Nem sequer pensei no assunto dos animais, nunca tinha pensado. Tal como muitas de vocês, cresci com a naturalidade de ir ao circo e, sinceramente, ainda nada me tinha feito pensar nisso. Queria dizer-vos que... sim, só pensei nisso durante o espectáculo todo e agora já pensei no assunto. Realmente, apesar do Circo Cardinali ter todas as certificações possíveis e imaginárias e dos animais terem melhor aspecto que peluches, não é o ideal, não. 

Fui na mesma e a Irene na primeira parte não ficou muito contente. Teve medo pelo volume estar muito alto e teve medo também dos trapezistas porque, provavelmente para ela, a lógica estava a ser desafiada sem grande payoff. 

Adorou, porém (pareceu-me, talvez, o dia mais feliz da vida dela) o carrossel que estava lá fora. Vejam pelas imagens e vídeo.

"E a porcaria do linguadão, Joana? Puseste isso no título que, mais uma vez, caí na esparrela de abrir um post teu, mas não vejo nada de linguadões..."

Vão vendo que já explico!


Uma foto publicada por Joana Gama (@joanagama) a

Um vídeo publicado por Joana Gama (@joanagama) a

Uma foto publicada por Joana Gama (@joanagama) a

Nesta última fotografia foi assediada por algumas mulheres a dizer que estou cada vez mais bonita. Nenhum elogio sabe melhor que o elogio de outras mulheres. É sincero, desinteressado e com muita atenção ao pormenor...

Queria dar um linguadão em cada uma de vocês (depois de dar aqui um toque que estive a comer há bocado) por me terem feito sentir como me sinto ainda hoje (releio os comentários à última fotografia 10 vezes de hora em hora ahah).

Já lavei os dentes. Quem quer? ;)

10 comentários:

  1. Sigo o blog quase desde os primórdios e tenho para mim que sempre foste bonita, não é por ter perdido una quilos e ter ido ao cabeleireiro... Sempre tiveste a tua beleza mas agora como estas mais confiante salta mais a vista de todos! Pergunta ao teu marido se não tenho razão... Beijos Sandra Gonçalves

    ResponderEliminar
  2. E é verdade. Na última foto estás impecável. Mesmo gira e feliz.

    ResponderEliminar
  3. Mal vi a foto disse o mesmo " Caramba a Joana está mesmo giraça !", sempre foste mas OK agora estás mais um cadinho :)

    ResponderEliminar
  4. Mal vi a foto disse o mesmo " Caramba a Joana está mesmo giraça !", sempre foste mas OK agora estás mais um cadinho :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu fui das que comentei ;). Penso que não é uma questão de estares só mais gira, porque sempre o foste. Penso que é a atitude que está diferente. A auto-estima. Sente-se que gostas mais de ti e fazes transparecer ;)
    Beijinhos
    Cátia Camilo (Sonhos de Algodão;))

    ResponderEliminar
  6. Estás gira sim senhora e ainda bem que se divertiram :)
    Mas, circos com animais, não obrigado.
    Percebo que não se pense nisso, não podemos abraçar todas as causas do mundo mas esta é-me particularmente chegada.
    Eu também não perco muito tempo a refletir nisso. Simplesmente sinto que não está certo, mesmo que os animais estejam fofíssimos e cheios de purpurina.

    ResponderEliminar
  7. Sempre a achei bonita. Acho é que agora se sente mais confiante. Mas a beleza esteve sempre lá.

    ResponderEliminar
  8. :) amei este post!! Ja o disse..e volto a dizer: estas muito muito bem. Felicidade estampada ;) e sem duvida um exemplo p maes q as vezes se desleixam(eu!!)..as vezes nao é facil cuidar da princesa e depois ainda ter tempo p pensar em nós.. Obrigada ;)
    Sou fa das Joanas ;) beijinho
    Carmen Carvalho

    ResponderEliminar
  9. Cheguei aqui há 2/3 dias e comecei a percorrer os posts. Sem dúvida que, depois de saber que se oferecem "linguadões" vou aparecer mais vezes. O que eu me ri!!!

    ResponderEliminar
  10. Cheguei aqui há 2/3 dias e comecei a percorrer os posts. Sem dúvida que, depois de saber que se oferecem "linguadões" vou aparecer mais vezes. O que eu me ri!!!

    ResponderEliminar