1.21.2016

Acham que a inscreva no Ídolos?

Todas as crianças devem adorar dançar e cantar, digo eu. A Irene não é excepção. Até por estar numa aula de música por semana em que a professora faz imensos jogos e brincadeiras para os incentivar a cantar, perder vergonha, terem ritmo, tudo. 

Uma das prendas dos avós (acho que foi só porque sim - as melhores prendas) foi este microfone. Ela tem um pouco medo dele porque o volume dos sons dos botões está muito alto, mas isso não a impede de ir praticando. Uma das músicas que lhe mostrei (não faço a mínima ideia porquê) foi a Thorn in My Side dos Eurythmics  e para ela a letra é óptima para fingir que canta ao microfone. A parte do "run, run, run" passa a "muah muah", mas e então? E, para melhorar, a Annie Lennox passa o tempo todo a cantar ao microfone e a Irene gosta de a imitar - tem imensa graça! 




Final do dia, ninguém lhe tira o ar de quem tem de ir descansar, coitadinha da minha bebé.

Não fiquem a achar que a miúda anda há uma semana com o mesmo babygrow, ok? Ela tem um pijama por baixo que vou variando, vou usando este e o outro que veio no pack como "robes". ;) Eu sei como são as gajas, suas sacaninhas, sempre atentas

1 comentário:

  1. Pois a mim, se não estiver suja, pode bem andar com o mesmo pijama 3 dias. Por outro lado, há dias em que troca de roupa 3 vezes.
    Isto com o inverno dos Açores não se brinca e cá em casa não há máquina de secar roupa. Muitas vezes o pijama repete-se sim senhora. :P

    ResponderEliminar