1.07.2016

É verdade e acabou.

Bom dia a todas (ainda não é meio-dia)!

Sabem aqueles dias em que parece que tudo vos corre mal e que têm o mundo todo em cima de vocês a espingardar? Que se sentem profundamente infelizes? Hoje é um desses dias. Nada de novo, mas tudo ao mesmo tempo. Temos dias assim, vocês sabem! Isto já passa, somos peritas a entrar em negação também... é só mais uns minutos.

Isto para dizer que não estou particularmente inspirada para hoje vos fazer um post todo compostinho. Porém, vi esta imagem no fim-de-semana (algures no Facebook, claro) e sinto que me ajudou a perceber alguns sentimentos que já tive quando vejo mulheres bonitas. 

Hoje, por acaso, apesar de estar um cocó daqueles verdes por dentro, estou impecável por fora. ah ah 

Não acham que isto é verdade mas que, às vezes, a nossa cabeça não funciona assim?



3 comentários:

  1. Ui como te entendo! Estou sempre, ou quase sempre, toda pipoca, maquilhada etc etc, mas depois há dias que por dentro estou off (off=a dormir de olhos abertos lololol) ou irritada com a respiração do próximo (lololol sim, também tenho os meus momentos em que penso "não respires que me irritas" :p), ou acordei mesmo com o "rabo de fora" da cama e a paciência está escassa.
    Mas quem me vê pensa que estou linda, leve e fresca, mas na minha cabeça estão a passar cenas de um crime ahahahhahhaahah

    Todas temos esses dias, somos é muito boas actrizes e mantemos o nosso sorriso ;)

    É respirar fundo e encarar as coisas com estupidez natural ;p

    ResponderEliminar
  2. Mulher que é mulher tem essas crises!!

    ResponderEliminar
  3. O problema das mulheres é o controlo das emoções. Controlar o remoinho de emoções que temos na marmita é a coisa mais simples e complicada do mundo. Acabamos por ser o nosso maior inimigo. Tenho muitos dias em que me sinto assim e sei exatamente o que fazer para ficar melhor mas há dias em que não consigo. Nisso os homens são muito mais eficientes que nós. Para eles a preocupação não serve para nada por isso raramente se enervam. Às vezes o pai é que sabe. ;)

    ResponderEliminar