1.26.2016

Família? A minha.

Queria contar-vos o quão emocionante foi ver a minha avó celebrar 80 anos, rodeada dos que mais ama. Podia dizer-vos o quão importante esta mulher é na minha vida, o quão me sinto feliz por tê-la, com saúde, pertinho de nós, e o quão dela me corre nas veias, na força e na vontade de viver, mas deixo-vos apenas com algumas imagens do aniversário da bisavó das minhas filhas, a avó Rosel, que até de nome é única.







Parabéns, avó Rosel! Que conte muitos, para que as minhas filhas possam aprender tanto consigo. E rir consigo <3



2 comentários:

  1. Tão bom Joana :) Parabéns à avó Rosel :) Que conte muitos :)

    ResponderEliminar
  2. As avós são fantásticas. pelo menos as que conheço. A minha avó é a figura mais importante da minha infância e a pessoa que me deu toda a noção de amor que tenho e que transmito à minha filha. Já tem 86 anos e, infelizmente, vive muito longe, com os meus pais mas falamos ao telefone e no skype várias vezes por semana.
    A minha filha filha só tem os meus sogros por perto mas o amor que eles têm por ela é das coisas que mais prezo neles, logo depois de terem criado e ducado o pai das minhas filhas. :)

    ResponderEliminar