1.26.2016

OMG! Já chegou a fase das Princesas?!

A Zero a Oito enviou-nos uma revista nova, "Tu és uma Princesa", e eu achei que a minha filha ia bocejar a ver aquilo. Mas não. Nem eu sabia que ela já sabia dizer "pinxesa". Quis vestir logo o vestido que vinha com a revista. Fiquei num misto "que crescida!" com um "oh não!". Não estimulei aquilo. Não a ponho a ver desenhos animados de princesas. Não há livros desses cá em casa. Onde foi buscar aquele entusiasmo? Vem no ADN? Haha





Confesso que achei piada ao vê-la com o vestido por cima do pijama. E a rodopiar. E a querer ver-se ao espelho. E, parte boa, já tem máscara de carnaval. :)

Ah e a caixinha que ela está a abrir em cima é a Bububox, que adoramos receber todos os meses com presentes surpresa para a idade dela! Óptima ideia!

Mas agora contem-me tudo. Já chegou a fase das Princesas? Tenho de me preparar para ouvir 900 vezes por dia "Já passou... já passou...."? Save me!!!

10 comentários:

  1. Quero acreditar que a minha filha não vai passar por essa fase mas, não faço ideia. Eu nunca passei por isso.
    Ela nem gosta muito de brincar com bonecas, gosta de andar pendurada como uma macaquinha, trepar a coisa e brincar com carrinhos desde pequena.
    De princesa só mesmo a carinha fofa mas, se gostar terá todo o meu apoio que é para isso que cá estou.
    Para já ainda é mais ou menos isto: http://www.vinilepurpurina.com/2015/10/02/a-minha-filha-adora-brincar-com-carros/

    ResponderEliminar
  2. Na segunda foto dá para imaginar bem o êxtase em que ficou :D

    ResponderEliminar
  3. Ah pois a fase das princesas e dos príncipes :) A minha tem 25 meses e a "pinxesa" é uma palavra que lhe sai da boca com uma naturalidade enorme hehehe Adora os livros, os desenhos animados, e quando dá a música do "Já passou...já passou", apesar dela nunca ter visto os bonecos ela canta a música, não sei como, mas ela sabe-a! Por isso também nos andamos a mentalizar cá por casa.
    Ah e na creche tivemos o dia de anos dela em que andou com uma coroa, logo a seguir veio o dia de reis, mais uma coroa, a festa foi depois para lhas tirar para ela ir dormir "nãooooooooooo dá a coroa a mim" e pronto, prepara-te :p

    ResponderEliminar
  4. A minha Joaninha também gosta, ela só tem 26 meses e adora tutus, também cheguei á conclusão que vem no ADN, porque eu não sabia que ela conhecia "pincesas". ;) Mas adoro este lado tão feminino da coisa, pois já tenho um menino, mais velho, e agora redescobri estas coisas de menina e adoro. Mas giro mesmo é vê-la de tutu por cima do pijama, e depois com um capacete de cavaleiro medieval e uma arma "StarWars" do irmão. Ah ah ah acho que ás tantas já se baralha. É muito giro, adoro isto de se Mãe ;) Sónia Evangelista

    ResponderEliminar
  5. A minha hoje acordou a cantar "já passou, já passou"... Anda toda encantada com as princesas Disney (cinderela, aurora, rapunzel,etc). Confesso que delírio e canto as músicas todas com ela.
    Vestido da Rapunzel já vem a caminho.

    ResponderEliminar
  6. A minha hoje acordou a cantar "já passou, já passou"... Anda toda encantada com as princesas Disney (cinderela, aurora, rapunzel,etc). Confesso que delírio e canto as músicas todas com ela.
    Vestido da Rapunzel já vem a caminho.

    ResponderEliminar
  7. A minha com 2 anos e adora adora princesas :) Canta a toda a hora "Já passou , já passou".

    ResponderEliminar
  8. A minha com 2 anos e adora adora princesas :) Canta a toda a hora "Já passou , já passou".

    ResponderEliminar