1.13.2016

Festa da Isabel: ajudem a desempatar #03

Depois dos Coelhos (aqui) e dos Chás e dos Bolos (aqui), algo menos romântico, mas muito apropriado à idade e aos gostos da Isabel.


OPÇÃO 3:

- Animais da Quinta 
A Isabelinha é apaixonada por animais (que criança não é?) e acho que também dá para fazer uma festa muito querida e colorida (ou até mesmo em tons pastel e cor-de-rosa, como já vi na net).

Pins no meu Pinterest

Decisões, decisões, decisões... Gostam? Atribuiriam o primeiro, segundo e terceiro lugares a quais?

Faço uma recapitulação:

Opção 1  - Coelhos


 


Ajudem-me a decidir, que a miúda quer tudo ("ete", "ete!"). Curiosamente, aquele com que vibra mais e grita mais alto "ete!" é a Candy Shop, que não está nas minhas escolhas...  

Para facilitar, façam. 1º - quinta; 2º - coelhos; 3º - chá para eu perceber melhor. Se quiserem, claro, que eu não mando nada. :)

49 comentários:

  1. Maria Garcia9:22 da manhã

    Olá Joana!
    Sem dúvida, escolheria a Quinta :)
    Acho que nesta idade já começa a ser giro fugir um pouco aos tons pastel, e arriscar em algo mais colorido!
    Afinal, as crianças adoram cor, por isso não tenhas receio de arriscar. Pergunta-lhe e vais ver que ela vai adorar.
    A minha Martinha fez 2 anos em Outubro e eu tive de me render a fazer uma festa da Porquinha Peppa... mas a verdade é que ela amou! E ficou super giro.
    Que tudo corra bem, é o mais importante.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Confesso que a minha opção favorita é a do chá. :) Mas a da quinta dos animais é gira gira e dá pano para mangas.
    Nós andamos de volta da festa do Tiago (que há-de ser ainda depois da da Isabel). Ainda não temos tema, mas pensamos muito em sapos ahahahahah (a criança tem um sapo de peluche que o acompanha desde que nasceu e que adora!).

    Ora portanto:
    1 - Chá
    2 - Quinta
    3 - Coelhos

    ResponderEliminar
  3. Não é fácil. Parecem-me todas opções muito boas, muito giras, muito cutchi, cuthci!
    Talvez:
    1º Coelhos
    2º Chá
    3ª Quinta

    Boa sorte ;-)

    ResponderEliminar
  4. 1° - Coelhos
    2º - Cha
    3° - Quinta

    Beijinhos, Rita :)

    ResponderEliminar
  5. 1 - quinta
    2- chá
    3 - coelhos

    ResponderEliminar
  6. Quinta!!!! Tem animais, pode adaptar às cores q quiser, dá p explorar um monte de actividades q eles adoram nessa faixa etária, o local pode adequar-se ao tema(q tal numa quinta pedagógica?) A Isabel vai adorar!!!

    ResponderEliminar
  7. Quinta!!!! Tem animais, pode adaptar às cores q quiser, dá p explorar um monte de actividades q eles adoram nessa faixa etária, o local pode adequar-se ao tema(q tal numa quinta pedagógica?) A Isabel vai adorar!!!

    ResponderEliminar
  8. Catarina Pires12:32 da tarde

    Ai! Tudo tão lindo, bom gosto! Quando forem as princesas é que eu quero ver eheh
    Eu escolheria o chá (nr 1), dá para fazer coisas lindas. Mas a quinta (2) é super giro e dá para fazer até uns cavalos de pau para eles brincarem! Veja na net há muitos sítios a explicar como se faz! O das coelhas, adoro, acho lindo, mas soa-me mais a batizado não sei porque!
    Depois quero ver o processo todo!

    ResponderEliminar
  9. Eu deixaria a Isabel escolher. Sei que gostamos de festas elegantes e em cores pastel, mas aos dois anos eles já gostam de coisas coloridas e acho que deve ser temas que gostem. A minha filha aos dois anos foi a minnie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela escolhe todos. Quer todos. Ela adora brincar aos chás e adora brincar aos coelhos. Daí não conseguir decidir. nem ela lol

      Eliminar
    2. E que tal o bolo de aniversário em forma de coelho (o símbolo da playboy não é para aqui chamado)
      Bolachinhas em forma de bule e chávenas e os amiguinhos da Isabel serem pintados de vacas, porcos etc ...
      Deu para perceber que não costumo fazer festas? Haha

      Eliminar
    3. Hahaha Miriam, fez-me rir! :) beijinhos!!

      Eliminar
  10. "Ete Ete!!!!!" :) Este tema e a festa feita em espaço alugado aqui : https://www.facebook.com/cantinhodosponeis
    Não há como falhar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Esta sem dúvida, a minha Carolina ia ficar louca hehehehe Eu no ano passado fiz a Princesa Sofia e ela delirou, foram os 2 anos dela :)

    ResponderEliminar
  12. A Quinta, sem dúvida!
    Ela vai adorar porque vai conhecer os animais e interagir mais com a decoração!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ola querida Joana
    Gosto tanto da foto da Isabel a beber chá com a Bisavó. É tão ternurento, e tendo essa foto na minha memoria apostaria nesse tema. mas como a pascoa é em Março, é a época dos coelhinhos. porque nao pensares em fazeres a junção dos dois, os coelhinhos a fazer um chá acho que a isabel iria gostar.
    beijinho grande aos 4!
    P.s Joaninha já te podias desbroncar e dizer se é menina ou menino, já não aguento a espera ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei a sugestão, chá e coelhos sem dúvida!

      Eliminar
    2. Simmmm aquela foto é das minha preferidas de sempre! Gostei da ideia, já está a fermentar dentro de mim (e assim reaproveito muitas coisas do ano passado: balões, que sobraram, pratos, bandeirolas, etc, etc. Mas ainda não consegui abandonar a quintaaaaaa! Buaaaaaa :)

      Eliminar
    3. A quinta fica para o ano. Acho que pela Isabel gostar tanto dos coelhinhos e do chá é a altura ideal para essa festa. Porque acho eu acaba por ser só uma fase, enquanto a quinta persegue-nos a infância toda.

      Eliminar
  14. Eu sou suspeita porque adoro tudo o que é em tons pastel e cutchi cutchi (não sei como me vou orientar porque saiu me um rapazinho he he) por isso adoro o tema do chá. Mas também consigo ver grandes opções na quinta. Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  15. Acho o tema da quinta mt giro, dá para fazer imensa coisa engraçada, é colorido, podem incorporar texturas e materiais diferentes para os miúdos, joguinhos, peluches, desenhos e fotos...parece-me mto bem :) Caso a Quinta seja tema, mas mais a nível de decoração, do que propriamente em ter imensos doces com aspecto muito real de animais da quinta (faz me cofusão comer cabeças de pintainhos fofinhos e afins lol), voto: 1 - quinta; 2 - coelhos; 3 - cha e bolos.

    Caso a ideia da quinta seja ter mts doces com "cara" de animais (ahahah): 1 - coelhos, 2 - cha e bolos, 3 - quinta.

    Isto cada tolo com a sua mania eheh :)

    ResponderEliminar
  16. 1º Chá
    2º Quinta
    3º Coelhos

    ResponderEliminar
  17. Penso que a quinta é giro para quando ela for mais crescida. Gosto muito dos chás e os coelhos penso que é mais para bebés, portanto a minha escola é:
    1º - chás
    2º - coelho
    3º - quinta

    ResponderEliminar
  18. Animais da quinta, claro!
    Coelhos - 2º
    Chá- 3º

    ResponderEliminar
  19. Joana, para qual está mais inclinada? Diga lá! Eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia de juntar os coelhos e o chá está a fermentar dentro de mim. Mas não consigo abandonar a quinta. lol

      Eliminar
  20. A Quinta sem dúvida e deixo uma sugestão de uma quinta que tem animais com quem as crianças podem interagir (se for essa a vossa opção) https://www.facebook.com/Quinta-dos-Mogos-450885285071507/?fref=ts
    Bj

    ResponderEliminar
  21. 1 - quinta
    2 - chá e bolos
    3 - coelhos

    :D beijinhos e boas decisões!!! É para algo que vale mesmo a pena! :)

    ResponderEliminar
  22. A 1a.eles nesta idade deliram com os animais. Boa escolha e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  23. Estou dividida entre Coelhos e Quinta!

    ResponderEliminar
  24. Adoro o tema do chá. Acho tão feminino e las adoram. A minha filha tem a idade da Isabel (faz hoje 22 meses) e adora brincar "aos chás".
    Acho que ia adorar uma festa com esse tema toda em tons pastel.
    Talvez "roube" a ideia. :P

    ResponderEliminar
  25. A ideia já sugerida de um chá com os coelhos podia ficar muito gira, visto ser duas coisas que a princesa gosta e conhece. Um pouco só estilo Alice no País das Maravilhas :-)

    ResponderEliminar
  26. Adorei todas as opções, muito bom gosto!
    Mas o meu Top é:
    1ª coelhos
    2º quinta
    3º chá
    :D

    ResponderEliminar
  27. Quinta em primeiro definitivamente. Coelhos a seguir. Cha nao adoro!

    ResponderEliminar
  28. São todas tão lindas mas eu escolhia,
    1°coelhos
    2°quinta
    3°chá

    Adoro o blog, são todas muito bonitas vocês e as vossas filhas.
    Isabel

    ResponderEliminar
  29. Quinta, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  30. Eu adoro a quinta!!
    Os coelhos dá para relaccionar e juntar com a Quinta... ha imensas ideias para essas duas...quanto ao chá, eu acho muito simples..Boa escolha ☺

    ResponderEliminar
  31. Chá, chá, chá! Ficou-me na retina a imagem que publicou no Instagram com a bisavó! Um tema simplesE se ela adora... Força!

    ResponderEliminar
  32. Todos os temas são giros é um facto.
    Eu deixaria o tema dos animais para o 3º aniversário, e optava pelo tema do chá (tons suaves visto que ainda é pequena).
    Já eu terei de fazer uma festa do Homem Aranha :-P

    ResponderEliminar
  33. Eu apostava no chá ou nos coelhos.
    O tema dos animais ainda é possível ser utilizado em festas de anos que virão. Já o chá e os coelhos maileg ficam bem a meninas mais pequeninas e fofinhas, como a Isabel.

    ResponderEliminar