1.05.2016

A minha miúda é a mais gira.

A mais gira e a mais feliz. Pelo menos gosto de pensar que sim. Que mãe não quer acreditar nisso? Acho que a beleza da Isabel está naqueles olhos enormes e vivos, na boquinha de lábios finos que se abre em inúmeros sorrisos, na energia de cada dança, de cada corrida, de cada gritinho histérico. Na surpresa do olhar, do "ó" e do "ah!" a cada descoberta, que lhe rasga o olhar, parecendo uma chinesinha. E a voz dela? Meu Deus! É um encanto, desde o primeiro choro. Meiga, macia, baixinha. Sou apaixonada pela minha filha e acho-a o ser mais perfeito do mundo. De pijama ou de vestidinhos de princesa, cabelo fininho e oleoso ou lavado e perfumado. E até quando faz boquinha de pato, quando está chateada. Quando diz "não" e me tenta dar uma palmada, para logo depois me vir dar um abraço e um beijo, como que a pedir-me desculpa. Às vezes sinto-a tão crescida que me assusto. Outras vezes confirmo que é apenas a minha bebé e que precisa de mim mais do que ninguém no mundo. 

Isabelinha, Isabelinha, fazes-me ter o peito sempre quentinho. E ver cada fotografia tua, que eterniza pequenas expressões, faz-me relembrar e reter cada momento para sempre. Comprovo nelas, mais uma vez, a tua felicidade. És a mais gira, miúda.


As fotografias do final de ano, em família <3



A cantar. Vai ser uma rock star! :)







[Um obrigada à mega costureira que foi das melhores descobertas de sempre 
(basta idealizar, que ela concretiza maravilhosamente) 
e outro à Teresinha, que nos tem deliciado com os laços da Petite Lacinhos]


3 comentários:

  1. A minha é que é a mais gira, mas a tua está logo a seguir ;) Que linda, a Isabelinha. Cada vez mais. A franjinha fica-lhe tão bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Amor comLaço4:20 da tarde

    Obrigada Joana. É um prazer imenso fazer roupa para uma princesa tão linda como a Isabel. Ela dá um brilho especial às minhas roupas. Tudo de bom. https://m.facebook.com/Amor-comla%C3%A7o-1185661951448081/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit. E sim, ela é gira e com um ar fofo que até apetece apertar!

    ResponderEliminar