1.24.2016

Se não somos a coisa mais amorosa do mundo!

Somos, sim senhora! Umas bonecas! Literalmente. Já tinham reparado nas nossas novas ilustrações Sara-a-dias?

A Joana Gama com a Irene, eu (Joana Paixão Brás) e a Isabel. Grávida. Adoro, adoro. Ficámos mais louras, mais giras e as miúdas cresceram. A Irene está igual, tal qual eu a vejo. A Isabel com o novo look e com os dentes todos, que a nossa ilustradora não tem vida para andar a mudar a ilustração sempre que lhe nasce um canino ou um molar. A Joana Gama aproveita todas as oportunidades para fazer publicidade ao livro dela e para tapar a barriga (no fim da dieta e já toda sarada do ginásio, faço-a prometer usar um top com abdominais à la Carolina Patrocínio). Eu estou agarrada à barriga e toda orgulhosa (único momento da vida de uma mulher em que gostamos de ter barriga). Mesmo feliz com este resultado. 

Obrigada, Sara-a-dias. És a maior (e não digo isto por estares a rebentar de grávida)!

[A Sara também pode fazer a vossa ilustração. Surpreendam a mãe, a avó, o primo com o retrato da família. Ou sem ser em família, é como quiserem! Tenho a certeza de que vão gostar do resultado, como nós gostámos!]

Sem comentários:

Enviar um comentário