1.22.2016

A Irene já não cabe na cama!


Encontrou o cesto da roupa suja/lavada na cozinha e começou a chamar-lhe cama. E depois reparou que não cabia mas, mesmo assim, convidou-me para me deitar com ela. Esquisito, não é? Não. Adorável. Futuras mães, não há nada que os deixe mais entretidos que tudo o que tenha que ver com a lavagem da roupa: molas e cestos da roupa. 

Parece que vai fazer o videoclip da Madonna, o Human Nature, mas versão very low budget (este video).


instagram.com/joanagama

Uns conselhos: 


  • Se comprarem meias da Calzedonia para eles, não vão na conversa de comprarem o número seguinte porque encolhem... Não, não encolhem e agora a miúda tem meias demasiado grandes para ela.
  • Aproveitem agora os saldos para comprar pijamas quentinhos para o ano, os melhores a meu ver são os da Zippy (tipo esta parte de cima que a Irene tem vestida).
  • Como ela tem frio só com as calças polares, ponho-lhe normalmente umas leggins por baixo, mas tenho sempre em atenção a % de algodão que não convém que ela fique com nada ali tão perto da pele durante a noite que não seja tão saudável. Collants não me parece a melhor opção, coitadinha. Eu odiaria dormir tão "coiso".
  • Façam filhos, são a melhor coisa do mundo. Quase que me desceu o leite só de olhar para a carinha dela. Amo-a tanto. 



4 comentários:

  1. O meu comecou assim e a usar molas para brincar. Agora o cesto da roupa serve para sentar na sala a vert TV quando não e para meter os popos todos! Filhos a melhor coisa do mundo

    ResponderEliminar
  2. Ter filhos é a melhor coisa do mundo. Nunca imaginei que fosse tão bom. Tens uma menina linda!

    ResponderEliminar
  3. Joana Silva6:01 da tarde

    Por falar em calzedonia.. Adoro os collants de lá.. Aproveitei a promoção e comprei 6 para a minha pequena.. Muito boa qualidade! E são um pouco mais baixos qe os das outras lojas qe vão quase até as orelhas! Lol
    Tb andei a ver o qe havia nos saldos para o próximo inverno mas por aqui já estava tudo escolhido mas ainda comprei umas jardineiras de ganga forradas e um casaco super quentinhos na Zara a metade do preço :-D a minha mãe diz qe sou doida! Eu acho qe sou poupadinha.. Para qe comprar para o ano ao dobro do preço se posso comprar agr por metade! :-)

    ResponderEliminar