7.28.2015

'Ca giras

No sábado fomos a um baptizado com uma cerimónia muito bonita, de uma bebé linda, linda e também nos esforçámos por ir bué da giras (não falo assim normalmente, só no gozo, não se preocupem).



Sim, sim, não se deve ir com tudo a fazer pendant (ou pandan), mas desta vez marimbei-me para isso. Gostei de ver. O vestido é dos saldos da Lanidor, os sapatos e a carteira dos saldos da Blanco.









A Isabel foi com um vestido de linho, cor-de-rosa bebé, da Laranjinha, e com um body de gola, com debruado rosa, da Isabella Babywear (espreitem que tem preços bastante acessíveis). Os sapatos e o laçarote são da Maria Benedita.

A brincadeira nº. 2 da Isabel (a nº. 1 tenho de explicar-vos num post em breve), passar por baixo das minhas pernas.
Neste caso, pois...




A dar a mão à Mia, coisas mais fofas


Com o querido Lucas, filho da Marta que começou connosco o blogue



Como é que isto se faz?

É assim?






Sessão "E tudo o vento levou", já com os sapatos de descanso. Ai não, chamem-me parva! (Pessoas a levar esta expressão à letra, check! lol)









21 comentários:

  1. Para as mães de rapazes, o Lucas foi com:
    Calções jardineiras: Zippy
    Camisa de linho: H&M
    Sandálias: Chicco
    Terra na boca: qualquer lugar

    :D
    Adorámos vê-los brincar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha terra na boca, no cabelo, na cara... :)

      Eliminar
    2. Olá Marta,

      Tenho um Vasco com quase 16 meses e vejo-me grega para lhe encontrar sapatos/sandálias, qualquer coisa fresca, porque ténis tenho a montes :/ Agradecia uma dicas...
      (Isto até é uma vergonha, porque tenho um Guilherme com 7 anos e acho que na altura era mais fácil encontrar sapatos...)

      Eliminar
    3. Olá Andreia!
      Estas são da Chicco e ele usa todos os dias. Na altura acho que não havia promoções, mas ando sempre à caça delas. Não são a coisa mais barata (acho que não chegaram a 50€), mas o Lucas punha o pé um pouco para dentro (eu também tinha esse problema), por isso é importante para ele ter calçado bom (acho até que já corrigiu um bocadinho).
      Ainda não me aventurei nas Havaianas :P, mas já lhe comprei umas sandálias de borracha da Ipanema (eu comprei numa loja online, a Brazilian Bikini Shop, mas entretanto já vi à venda na Seaside), que são óptimas para a praia, porque dão para molhar à vontade!
      E pronto, é este o vasto leque de sapatos do Lucas!
      Espero ter ajudado!

      Eliminar
    4. Andreia se me permite a sugestao, comprei umas sandálias para o meu filhote da Merrel, são muito frescas e confortáveis e como ele transpira imenso dos pés dão para lavar na máquina e tudo :) tem também umas crocs mas são para a praia.

      Eliminar
    5. Andreia, veja as Igor! Lavam-se muito bem, frescas e aconselhadas por uma médica Podologista.
      Há a venda na Pés de cereja ou na Pisamonas (online, entregam muito rápido e trocam sem custos, se for preciso).

      Eliminar
    6. Joana, as Igor foram recomendadas? Gosto imenso, mas tenho receio por não serem altas até ao tornozelo (por causa daquilo de ele pôr os pés para dentro). De qualquer forma já fechei a loja aos sapatos de Verão. Fica para o ano! ;)

      Eliminar
    7. Filipa C. e Joana, obrigada pelas sugestões. Vou ver sim. Comprei-lhe umas da Geox, mas apertam-lhe :( estou mais que arrependida de as ter comprado...

      Eliminar
  2. Também recentemente fomos a um batizado todos a fazer pendant, há lá coisa mais gira?! Mãe de vestido vermelho, filho de calções de ricas vermelhas e brancas, camisa branca com gola à padre tipo túnica, meias azuis escuras até ao joelho e mocassins azuis escuros. Pai com camisa riscas vermelho e branco, calças beges e blazer azul escuro. Somos uns pirososos!

    ResponderEliminar
  3. Joana, ainda acho que está a faltar foto da belíssima sandália calçada. Merecia destaque ehehehe :) adorei o pandan, estavam (correção: são) giríssimas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que andei à procura da foto para te mostrar, mas o homem é um insensível a essas coisas lolol

      Eliminar
  4. Um dia muito bom. Um reencontro há muito esperado.... com planeamento e partilha de fatiotas a levar, em busca do matchi-matchi não exagerado, mas perfeito!
    Há muito que não nos juntávamos "quase" todas... Saudades?
    Ainda sinto! Com as nossas crias o tempo corre, inevitavelmente!
    E sim... Estavam um espanto, lindas!
    Definitivamente o 'Verde-Água' é a tua cor!
    Os nossos bebés crescidos... sempre lindos, amiguinhos e comportaram-se lindamente na festa da nossa Sofia... Amiguinhos de sempre... Se depender das festas para os reencontros, que assim seja! Hão-de haver tantas... que a nossa amizade perdure... sem pressas, sem cobranças, com muito carinho! ❤

    ResponderEliminar
  5. Um dia muito bom. Um reencontro há muito esperado.... com planeamento e partilha de fatiotas a levar, em busca do matchi-matchi não exagerado, mas perfeito!
    Há muito que não nos juntávamos "quase" todas... Saudades?
    Ainda sinto! Com as nossas crias o tempo corre, inevitavelmente!
    E sim... Estavam um espanto, lindas!
    Definitivamente o 'Verde-Água' é a tua cor!
    Os nossos bebés crescidos... sempre lindos, amiguinhos e comportaram-se lindamente na festa da nossa Sofia... Amiguinhos de sempre... Se depender das festas para os reencontros, que assim seja! Hão-de haver tantas... que a nossa amizade perdure... sem pressas, sem cobranças, com muito carinho! ❤

    ResponderEliminar
  6. Que meninas(o) mais doces! Grande e pequenas(o)!
    Teresa

    ResponderEliminar
  7. Joana por acaso essas fotos não são no Montijo?(não específico onde pra n invadir (ainda mais) a tua privacidade) Reconheço essa vista maravilhosa do meu local de trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se lá voltarem espero ter oportunidade de ver a tua pipoca tão linda :).
      Parabéns pelo bom gosto, foram umas autênticas princesas.
      Beijinho

      Eliminar
  8. Muito giras!
    Gostei do cabelo
    Bjs

    ResponderEliminar