7.08.2015

Hoje nem ligámos a televisão.

Nem vos vou dizer como têm sido as noites da Irene que não quero amaldiçoar. A verdade é que isso me dá muita mais paciência e vontade de fazer coisas diferentes com ela. Hoje de manhã nem ligámos a televisão (só um bocadinho para editar estas fotografias, mas já foi muito, muito pouco tempo), decidi que íamos desenhar (ou ia eu e ela riscar) com lápis de cera e aproveitar a plasticina que comprei no outro dia na Tiger (menos de 4€, diz que é para a partir de 1 ano e não tem glúten, wow!). 

Ela ficou cheia de nojo ao início. Já sabem como é que eles são com novas texturas. Acho graça que, com a comida querem logo meter a mão, mas com a plasticina... 

Até já voltei a tirar-lhe fotografias com a máquina "melhor" e ter algum trabalho com as fotografias. Por isso... estou solidária com todas as mães que não dormem e que se sentem aprisionadas pelo cansaço e que não conseguem fazer tudo o que gostariam de fazer como gostariam que ficasse feito. 

Brincar até brincamos, mas é tão melhor quando estamos dormidas. Bom, nem vou falar mais nisto que estou cheia de medo que mude. ;)











Obviamente que não ponho colares à minha filha, principalmente destes que providenciem um estrangulamento acidental, mas usa-o sempre com a nossa vigilância e não conseguimos dizer que não visto que é da "vó". Ficou esquecido cá em casa e passou a ser o brinquedo preferido da Irene. Mais do que a plasticina. 





Laço  - Fitas para chuchas & companhia (lindo e puffy)

Body - Jumbo (estou a falar a sério! 1€ e é lindo)

Calções - Primark (são de um pijama, mas a parte de cima é muito quente)

6 comentários:

  1. Super fofa a irene :) o meu tem um conjunto de 8 ou 10 da Play doh q comprei no jumbo com desconto q me custou 8 euros e simplesmente adora aquilo :) faz uma bagunça quando comEça a brincar com todos ao mesmo tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana, achas que ela dorme melhor por causa da abobora mágica?? Por aqui também não tem sido fácil... :( Eu é que estava mal habituada, pois o mais velho dorme que nem uma pedra :P

    ResponderEliminar
  3. Joana,

    A Irene tem dormido melhor porquê? tem que ver com aquela abóbora milagrosa?

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Bem que fotos São estas??? Não acreditoooo! Estão fantásticas. Joana foste mesmo tu que tiraste? ;)

    Adorei

    http://itslifeandlondon.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Joana andou a ludibriar-nos com fotos da tanga este tempo todo, quando ela tem imenso jeito!!! Que raiva! Lol

      Eliminar