7.22.2015

Logo à noite ele não me escapa!

Não, filhotas, não é o que estão a pensar. Isso escapa certamente, que esta semana há muito trabalho e muitas dores de cabeça, se é que me entendem. 

O que logo à noite não escapa é um post com as melhores fotografias do nosso fim-de-semana e, claro, o meu reencontro com o anónimo fofo que deve ter um fetiche qualquer comigo e não me larga. Sempre que há fotos de férias, ele passa por cá e dá o ar de sua graça. Não sei se está à espera de me ver de biquini ou assim - e se calhar um dia destes tem sorte (ou azar...), que não sou rapariga de grandes vergonhas. Só das madeixas que fui fazer, uma desgraça franciscana!

No post de sábado disse-me: "Também tive saudades suas, Joana. Com tanta vez que fala de mim, até já acho que merecia um fim de semana à borla, ou então um pastel de Belém. Um abraçinho, e bom fim de semana." Apesar do erro ortográfico que me dá um "arrepio na espinha" (já agora, serviço público: abracinho e não abraçinho, quando o "i" e o "e"  são precedidos por c, não leva cedilha), o que conta é a intenção (aqui sim, leva cedilha) e eu recebo o abracinho de bom grado. Foi simpático, teve piada, e por isso foi parar ao mural dos comentários. Assim vale a pena alimentar esta relação. 

Fica uma mão cheia de fotos como teaser do que poderão ver logo à noite, ou aquilo a que se chama "encher chouriço num blogue":






Fotografias: LoveLab

3 comentários:

  1. Minha querida Joana,

    Muito obrigada pelo reparo no erro ortográfico, tem toda a razão em corrigir-me. Mas no final de contas, ainda bem que dei esse erro. O que seria de si sem esse arrepio na espinha?
    Folgo muito em saber que também não se esquece de mim. Estou ansioso por essas fotos em bikini e em saber onde vai no próximo fim de semana ;)
    Estou a ver que afinal temos um futuro brilhante pela frente. Olhe que alimentar esta relação não é pêra doce, olhe que eu sou pessoa de muito alimento.
    E depois daquele post para o livro, podem contar comigo para ajudar nas vendas!

    Um abraçinho (sim, com ç para lhe continuar a proporcionar arrepios na espinha, com todo o respeito!)

    ResponderEliminar
  2. São tão lindas as fotografias...a Isabel está um amor!
    Natália.

    ResponderEliminar
  3. Olá,Joana! Não te deves lembrar de mim (Elza, da equipa de conteúdos da fremantle/ Ídolos, enfim… não importa!) Vim apenas dizer que, e apesar de não ser mãe, gosto muito de passar por aqui e ler o que escreves. Um dia, se tiver filhos, espero conseguir ser assim: uma mãe cheia de pinta, sem complexos, sem floreados, e sem ''merdas'' Bem resolvida! Parabéns pelo blog e pela tua Isabel. Parece uma menina muito feliz e está sempre uma riqueza nas fotos :)

    Um beijinho

    eseeupedircomjeitinho.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar