7.15.2015

Corte de cabelo estúpido na gravidez

Vou aproveitar o embalo de no outro dia ter falado de quando me arrisquei e cortei o cabelo à Irene (no outro dia... tinha ela 7 meses e já tem 15 - ver aqui), para vos contar de uma coisa que suspeito ser uma mania junto das grávidas.

Todas as mulheres, de vez em quando, têm a necessidade de mudar de visual e, ao que me parece, durante a gravidez, queremos fazer algo ainda mais radical. Fala-se muito de não podermos pintar o cabelo por causa do amoníaco (podermos? mas eu estou grávida?), vá, de não podeREM pintar o cabelo por causa do amoníaco (assim é que é) e, então, acho que entramos numa de desespero por algo diferente. Não podemos pintar o cabelo (podemos outra vez? ai o caraças), não podem fazer tatuagens, piercings... Vai daí e faz-se um corte estúpido. 

Foi o meu caso.

Houve quem me chamasse a Linda Hunt do CSI... 

Vou devagarinho para irem tendo uma noção dos estragos.

Ai que linda e fofinha.

O problema nem é fazer uma franja, é não saber "mantê-la". O que vale é que, trabalhando em rádio, passou despercebida...

Tadinho do meu irmão que está a ser exposto ao lado daquilo. Isto foi um dia depois do corte. Está magnífico, não está? To poop on!

Bom, aqui sou facilmente a mais bonita mesmo com o corte de cabelo. Do lado esquerdo o  comediante gordo dos cartazes que foi ao Got Talent (Hugo Rosa), no meio o comediante Juan Pereira (que é espectacular) e o apresentador de televisão, guionista e comediante Guilherme Fonseca. Eles fazem parte do grupo de comediantes (do qual eu saí elegantemente para parir e dormir) Saia na Saída. 

Vocês também se meteram nisto do corte estúpido? Ou vivem as vossas mudanças com orgulho? ;)


Agora, como estou traumatizada, estou a deixá-lo crescer para sempre. Até parecer uma Amish sem touca.



Nota: Prometo que não falo de cortes de cabelo durante uns 20 posts, só para desenjoar.

6 comentários:

  1. Joana,
    Eu cá acho que não ficou mal.
    A primeira foto é má, nada mais a acrescentar...
    A 2ª e a 3ª melhora um pouco...
    Gosto da que está com o rapazes, acho que está gira e até lhe fica bem o corte :-)
    Comprido também gosto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou com a Célia, vai melhorando e até gosto de ver na 3a foto.
      Eu fiz um corte do mais estúpido que existe mas depois da gravidez! ( bob invertido) mas no que é que eu estava a pensar???? Deu-me um trabalhão para ficar minimamente decente. E ainda estou traumatizada.

      Eliminar
  2. Só digo uma coisa, AINDA BEM QUE JÁ CRESCEU!!!! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Marisa Oliveira10:49 da tarde

    Não fiz franja! mas cortei bastante... agora também está enorme e não o quero cortar!Só na próxima gravidez! :D

    ResponderEliminar
  4. Joana...estavas com o ar tão triste e infeliz. O cabelo comprido fica-te muito bem:) nem todas conseguimos ficar bem de franja. Além disso a franja dá muito trabalho, eu que o diga.

    ResponderEliminar