7.11.2015

Vida chata!

Chata, chata, como se pode ver pelo nosso ar enfadado. 

Foi a primeira vez que a Isabel andou de barco. Adorou ver a água debaixo dos pés, viu os peixinhos e quis saltar para a água, pois está claro. Houve até direito a birra, que a menina não gosta de ser contrariada. O que vale é que lhe passa rápido.

Adorámos o convite da Polaroid Sunglasses para este passeio no Tejo. Venham mais, que o que a gente gosta é de laurear a pevide (e agora está a dormir ferradinha e eu vou aproveitar também para passar pelas brasas).



















14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que de cada vez que vejo estes posts o 1º pensamento que me vem à cabeça é "E a outra Joana... não tem direito a convites??"... ou não quer ir? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas já esclareceram q é a JPB q usufrui normalmente pq a JG é mais caseira, a JPB é que gosta mais de passear! N tem nada a ver com convites dirigidos só a uma, nem c ares de capa de revista...

      Eliminar
    2. Obrigada pela preocupação, Helena! Acho que vou fazer um post sobre isso porque poderá haver mais gente a pensar o mesmo ;) Não gosto mesmo tanto de passear. Além disso, sou uma mãe que liga muito aos horários de sono da filha e sou muito pouco flexível. Este passeio calhava à hora a que costumo adormecer a Irene, não fui capaz. ;) Mas aqui "entre nós": às vezes gostava de ser como a Joana. Ela teve uma manhã fabulosa e eu fiquei, enfim, a fazer uma sesta, depois de estar meia hora a adormecer a miúda.

      Eliminar
    3. Joana já pensou que a sua filha seria mais feliz e provavelmente dormia muito melhor se você fosse uma mãe mais descontraída?
      A sua filha ao sair a rua, passear, sentir o ar livre é muito melhor para ela do que seguir os seus horários rígidos.
      Que benefícios é que isso lhe vai trazer?
      As crianças precisam de rotinas claro, a minha também as tem! Mas passar o tempo sempre em casa só com poucos passeios ao parque coitadinha da criança!
      Não seja tao rígida! Troque os horários! De vez em quando qual o problema?
      A filha da outra joana tem um ar bem mais feliz do que a sua que passando tempo em casa! Desculpe lá a frontalidade. Mas dá vontade de dizer aproveite a vida e a sua bebé! Ainda por cima com tão boas oportunidades a borla!

      Eliminar
    4. Obrigada pelos conselhos e observacoes. Eu passo todos os dias a toda a hora com a minha filha, nao preciso de intreferir com os horarios dela porque tenho toda a disponibilidade para sair quando ela acorda. As vezes troco os horarios, mas para mim nao serve um passeio no Tejo. E sim, adorava ser mais relaxada, mas não é bem uma escolha. Aproveitamos muito, nao se preocupe. Para mim a vida nao é melhor por sair para mais longe ou por fazer coisas mais aventureiras.

      Eliminar
  3. Cara Helena, já notou a diferença entre uma e outra? Esta "serve", tem ar de capa de revista, a outra....enfim, né??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... Olha... Olha... Só por parecer um bidão não tenho ar de capa de revista?

      Agora a sério: concordo consigo. A Joana vende muito bem, é uma família muito bonita, que se arranja muito bem, mas acharia mesmo que só fariam convites a uma das pessoas do blogue? Que horror! "Olhe, se não se importa, vai só a Joana Paixão Brás porque a outra tem pneus e rosácea, parece a Oprah antes de ser maquilhada". Não, somos sempre convidadas (a não ser quando são viagens pessoais da Joana, aí nem tem nada que ver com o blogue) e eu escolho não ir. Talvez por ser muito pesada ou feia (não sei a qual das duas vertentes se referia), custa-me mais sair à rua e fazer mal à vista das outras pessoas.

      De qualquer forma, fez-me rir. ;)

      A sério que gosto destas mini-picardias. Quer dizer que algures, num dia qualquer, passou demasiado tempo a pensar em mim. Gosto de saber disso, é parvo, mas gosto.

      Eliminar
    2. Há pessoas muito imbecis........se vir bem, a Joana Gama não se arranja tanto mas até tem umas feições provavelmente mais bonitas se é que faz sentido discutir isso....mas mesmo que não fosse bonita....que anormal!

      Eliminar
    3. Nisto tudo, só vale a pena uma coisa: a resposta da Joana. Que, além de ser linda e talentosa, é a maior!

      Eliminar
    4. Mas que raio???!!!
      Se não gostam porque é que andam aqui a ler? hã? E perdem tempo com gente que não lhes interessa...

      Joanas, pá frente é o caminho ;-)

      Eliminar
  4. Elas já responderam a essa questão... a outra Joana não gosta muito...

    ResponderEliminar
  5. Estes comentários confundem-me. Ou não...
    Afinal o que é que se discute por aqui? !!!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Perdoem-me mas este "anónimo" é uma anedota ahahahhhah

    ResponderEliminar