7.21.2015

Oops....

Adoro ver a minha filha nua. Tenho pena das fraldas não poderem ser transparentes. Adoro o rabinho dela, as perninhas, tudo. 

Aproveito quando ela vai para o banho para ela fazer um desfile até à sala e apanhar uns ventinhos. 

Lá foi. Com as carninhas todas a abanar. Pôs-se de cócoras e eu pensei: "tão querida, está mesmo a explorar o corpo". Claro que está.

Deixou-me foi um corpo no chão da sala. 

Eu estava confiante porque ela já tinha feito naquele dia, mas afinal... tinha este guardado especialmente ali para ao pé da mesa de jantar. 

Gostaria só de fazer uma agradecimento público por me ter poupado o tapete. 

Obrigada, filha.




PS - Mesmo assim foi muito menos preocupante que o pior acidente de cocó que tivemos até hoje e já tivemos dois, dos quais vos falei aqui e aqui. É muito cocó? Foi o que também achei. 

1 comentário:

  1. E quando for o desfralde? Até pode ser de um dia para o outro mas é muito provável que a tua pequena deixe os seus presentes em qualquer canto... :D Mas depois até te faça umas surpresas boas como o meu filhote que hoje à 1:30 acordou e pediu pra ir fazer xixi ao pote :) Eque grande xixi!!! De manhã acordou e pimba, mais um xixi gigante no pote :) E fralda seca! Não é todos os dias mas significa que está a ficar um crescido... E é tão bom!

    ResponderEliminar