terça-feira, 7 de julho de 2015

Fui, apesar de não me apetecer.

Hoje fomos passear. Fomos almoçar fora, apesar do calor, apesar das horas das sestas, apesar de não me apetecer, apesar de tudo. Fomos e fizemos bem. 

Nós sabemos quando devemos contrariar a nossa vontade, não é? Lá fui.

É um restaurante que vale pela localização. Se quiserem saber, eu digo, mas preferia recomendar-vos restaurantes só mesmo muito bons. Aliás, até já escrevemos sobre alguns, vejam aqui

Aproveitei e levei a máquina, até para não incomodar mais ninguém com a minha papada ;) Ups, agora que vi as fotos, lá está ela outra vez! 












9 comentários:

  1. Adoro os laços que usam nessas princesas boas! São de onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comprei na mmi store do Colombo! ;) Mas temos da Little i, da Fitas para Chuchas & Companhia, da Lianês... todas marcas do Facebook ;)

      Eliminar
  2. Excelente ideia! Adoro este restaurante, mas não vou lá a anos porquê o serviço era muito demorado. Ainda continua assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... quando lá fomos a penúltima vez ficámos 2 horas à espera, além de que a quantidade deixou muito a desejar (a qualidade já deverá conhecer...). Ontem fomos lá às duas da tarde, demoraram menos, mas continuam forretas na quantidade da comida. A sorte é ser perto da nossa casa e ser num sítio bonito ;)

      Eliminar
  3. Onde é o restaurante Joana? Só pelo sítio que pareceu giro. A Irene é linda ��

    ResponderEliminar
  4. A minha foto preferida é aquela do abraço!...

    ResponderEliminar