11.29.2015

Sessão fotográfica "caseira"

Na tarde de sábado aproveitámos o sol e fomos dar um pequeno passeio, só as duas. Já há muito tempo que não agarrava na máquina "à séria" e lhe tirava fotografias. A minha filha é a minha maior inspiração. Gosto de a apanhar distraída, captar aquele olhar curioso a ver o avião no céu, o sorriso tímido, o olhar de surpresa a ver o cão. Sem poses, sem pedidos especiais, só apanhar o momento.

Ficaram giras, não ficaram? :)




















Está fofinha com esta misturada de roupas, não está? 

Casaco - Zara (inverno anterior)
Meias - Caramello

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Perdoem a Joana Gama que, por azelhice, apagou dezenas de comentários, ok? ;)
    Ainda fui a tempo de ler o da Starbraker, levei comigo umas collants na mala, mas nem foi preciso, tinha as pernas sempre quentinhas, fui confirmando ;) eu tb era desconfiada quanto a isto (até fiz um post das roupas betas em que abordava o tema) mas confirmo: não se queixou (lol), sempre pernas quentes e não se constipou :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro Joana, sei que jamais deixarias a Isabelinha ter frio por questões estéticas, eu é que acho q por ser tããão contraditório, nem fica assim tão bem esteticamente :P Mas há gostos para tudo. ;) Não me disseste de onde é o gorro :(

      Eliminar
    2. essa parte já não li! acho que o gorro é da H&M! Beijinhos

      Eliminar
  5. Tão queridaaaaa! Adoro, adoro! Que maquina usa? Bjs e parabéns pelo vosso blog!

    ResponderEliminar
  6. Eu não consigo perceber porque raio usam gorros e cachecóis e depois estão sem meias... Mas pronto são coisas de betas entendo. De qualquer forma a menina estava muito fofinha e as fotos estão giríssimas.

    ResponderEliminar
  7. as peças são giras mas a conjugação geral não gosto. E a modelo não ajuda muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdeu uma óptima oportunidade pra estar calada. A modelo é amorosa, lamento que seja uma pessoa tão nojenta que é capaz de falar assim de uma bebé. Ganhe juízo e comece a filtrar o que diz!

      Eliminar
    2. Eu li isto? Às vezes duvido que tenha lido bem...

      Eliminar
  8. As peças são interessantes, mas de facto touca e meias pelo joelho são combinações a evitar... Ainda para mais com um cachecol ao pescoço. A capa ou casacão não é nada elegante. De resto fotos giras! E o comentário do anónimo era desnecessário... As crianças não são todas giras nem modelos, felizmente há exceções !

    ResponderEliminar