11.22.2015

Prendas para os maridões, vá, desbronquem-se!

Uma leitora escreveu-nos a pedir conselhos de presentes para o marido! OH SENHORES, SEI LÁ! Foi mais ou menos isto que lhe respondi. Não faço ideia. Não consigo fugir muito ao clássico. No Natal, sou muito prática. Dou-lhe coisas que sei que precisa (normalmente roupa). E, não se espantem com a falta de magia natalícia, já chegámos a comprar juntos as nossas prendas de natal. Normalmente coisas de que precisamos para a casa. PUFF... sem romantismo, mas com muito amor. Vá, já lhe fiz uma surpresa ou outra, mas não posso contar mais nada (HAHAHAHA, suas doidonas!).

Mas fico à espera que saiam desta caixa de mensagens, ideias mesmo, mesmo, mesmo fantásticas. Conto convosco!

11 comentários:

  1. A vantagem (talvez a única, ahah) de ser eu a tratar da roupa dele é que sei sempre (ou quase) aquilo que ele precisa. Ainda há uma semana lhe dizia "olha lá, tás a precisar de meias não estás?"
    Para o meu jovem não é dificil, neste momento qualquer um jogo para a playstation 4 era sucesso na certa!

    ResponderEliminar
  2. Peças para a bicicleta, e era uma festa!
    Haja paciência...

    ResponderEliminar
  3. O meu não se importava nada com uma mesa de mistura ou uma pedaleira, uma caixa para a guitarra ou mesmo uma guitarra.
    Leva um beijo nos beiços e tá bom rsrsr
    Estou a brincar! Tmb n tenho imaginação nenhuma. Apesar de saber bem o que ele gostaria de ter de prendinha a carteira não chega para tudo, portanto o mais provável é oferecer lhe um after Shave e uma pasta de dentes da marca que vendo .. e agora vocês ficaram �� e eu explico .. se vou gastar dinheiro com as prendas, gasto numa coisa que me trará retorno uma vez que me ajuda a qualificar ;) há que ser prático. ..

    ResponderEliminar
  4. Ora bem quando decidi fugir aos clássicos perfume e relógio ofereci lhe uns botões de punho, uma carteira, um pack de experiências da lifecooler (passo a publicidade) que ele escolheu fazer um salto de avião em Évora (era esse meu objectivo quando escolhi aquele pack) e também uma guitarra clássica. Enfim eu tento variar mas este ano no natal provavelmente será um dos clássicos eheh

    ResponderEliminar
  5. Tudo depende dos gostos dele :) Gosta de BD? ofereça um livro desses. Gosta de desporto? ofereça algo nessa onda (um passeio de canoagem, coisas assim). Gosta de coisas radicais? um salto de avião (com paraquedas já agora :P), etc. Gosta de coisas pacificas e relaxantes? uma massagem, um fds no campo, essas coisas. Se ele não tem paciencia ou gosto para comprar roupa: compre-lhe roupa :)

    ResponderEliminar
  6. Eu estou na mesma... A aguardar dicas.

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana, eu já comprei a prenda do maridão, bilhetes para ver os Muse no próximo ano! Claro que comprei 2, um para ele e outro tive que fazer os sacrifício :) de comprar para mim!!!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. No natal é geralmente quando apelo à criança que há nele... o ano passado ofereci lhe um helicóptero gigante da lego technic para montar que ele adorou! Parecia mesmo um miúdo :) Roupa não gosta nada, a não ser que seja uma tshirt ou sweat temática. Em particular ele gosta muito de gadgets. Pelos anos ofereci-lhe um cookie jar em forma de Tardis, elemento alusivo a série televisiva britânica a que ambos somos fiéis.
    Ainda que sejam coisas simples e baratas, prefiro sempre dar-lhe algo que ele não precise de facto e o faça feliz... só para ver aquele sorriso de miúdo :)

    ResponderEliminar
  9. Para os que não deixaram morrer a criança que há dentro deles... Lego :D (o meu namorado de 26 anos entretém-se durante horas)

    ResponderEliminar
  10. Eu vou-lhe oferecer um aspirador. É ele que aspira sempre e como o nosso está prestes a avariar... pimbas, está decidido. Falta-me a imaginação para outras coisas.

    ResponderEliminar