11.20.2015

Cortei-lhe o cabelo! Foi muito?

A foto dos "One Direction" abriu-me os olhos para o cabelo da Irene não estar nos conformes.


A Joana Paixão Brás achou por bem também comentar estas fotos da praia a dizer que o cabelo "meu deus".


No outro dia, lavei-lhe o cabelo e pensei: "não passa de hoje!". Tesoura das unhas e foi logo ali. Problema: esqueci-me que o cabelo sobe quando seca. Mas, assim, até parece giro, não parece? ;)


Também são vocês as cabeleireiras?




Tenho a sorte da Irene ter o cabelo frisado e, por isso, não se nota que eu tremia como se me tivessem obrigado a sair da última sessão no Colombo com um saco a dizer Furla.

9 comentários:

  1. Não está mal :-)
    Nunca cortei o cabelo à minha filhota, tem quase 29 meses. E não sei se um dia me armo em cabeleireira!... e se depois corre mal...

    ResponderEliminar
  2. Opa adoro o pijama igual ao da minha bebecas! :)
    Ups! O cabelo não era? Esta fantástico! A minha ainda não cortou nenhuma vez, mas como também tem cabelo frisado aposto que serei eu a primeira a cortar-lhe.

    ResponderEliminar
  3. Também sou eu que corto o cabelo aos meus filhos , mas tenho sorte ... são dois rapazes e uso a máquina :)))

    ResponderEliminar
  4. eu gosto mesmo é das botas :):):)

    ResponderEliminar
  5. Eu não me meto nisso. Sou daquelas que pretende deixar o cabelo da miúda crescer até mais não. O problema é que o cabelo dela é muito fininho e, se calhar, um corte resolvia isso. Acho que vou esperar até aos 2 anos.

    ResponderEliminar
  6. Daqui parece bem :) eu jamais tentaria cortar por cabelo ao meu filho! Acho que não ia resultar! Também pelo pouco que pago, não vale a pena arriscar!

    ResponderEliminar
  7. O meu tem 14 meses e pouco mais cabelo que um nenuco careca.. Adorava que tivesse caracóis, mas o pouco que tem parece ser liso.. Se a Irene fosse minha filha cortava ainda mais.. Mas se calhar num cabeleireiro.. Gosto de cabelos mais pro curto, até porque acho que atrapalham, sempre na cara.. Mas ela é linda com cabelo comprido, curto, sem cabelo! :))

    ResponderEliminar
  8. Ficou fofinha, está ótimo :) eu não corto o cabelo à minha bebé porque só tem (quase) 5 meses. Mas tem imenso cabelo! Quando o cabelo vai para a frente ja fica pelos olhos... Conclusão: anda quase sempre de fita no cabelo.
    Já essas botas são o máximo ;)

    ResponderEliminar
  9. Que remédio... um menino e uma menina, o menino de 6 anos só há um ano aceitou ir "pacificamente" ao cabeleireiro, até lá cortei eu em casa com máquina, tornei-me uma expert. O dela, que está com 3 anos, começou a pedir corte urgente este ano e surprise surprise também esperneou de morte quando tentei levá-la ao cabeleireiro e saímos de lá sem cortar uma pontinha, vi uns videos no you tube, comprei uma bela tesoura de cabelo, pensei: - Ela tem caracóis, se a coisa não ficar muito direita ninguem topa e zás, escadeado e tudo...

    ResponderEliminar