11.09.2015

Já chegou o vestido da menina das alianças!

A Isabel vai ser menina das alianças, juntamente com a Vitória, uma menina mais velha. Já as estou a imaginar, de mãos dadas, quais princesas sorridentes e eu a chorar baba e ranho com tudo aquilo. Choro em todos os casamentos. Todos. Então este... este vai ser especial. 

O que vai muito provavelmente acontecer: a Isabel sair disparada a correr na nossa direcção e ser a Vitória a tratar do resto. E aí vou rir-me, vai ter piada.

O vestidinho chegou ontem, já fizemos a prova e ficou um amor, com o laço para o cabelo a condizer!






Vestido - C and F newborns

Tenho de ver se até lá aprendo a fazer um laço de jeito (e tem de ser passado a ferro, eu sei hehe)

3 comentários:

  1. Aposto que vai ficar super querida :)

    ResponderEliminar
  2. Tão simples e tão bonito! De um enorme bom gosto!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Joana
    Tenho um priminho que foi o menino das alianças do meu casamento. Sempre achei que ia desatar a correr para a mãe mas a verdade é que as entregou e desatou a correr depois :) é uma delícia esse momento. No casamento do meu irmão já tinha mais um aninho portou-se como um verdadeiro homenzinho! Vibro completamente com casamentos e também sou uma chorona ahah beijinhos e que corra tudo bem. E o seu quando sai? ;) Inês

    ResponderEliminar