11.13.2015

Banho de espuma: não quer outra coisa, a espertalhona!

Ui. "Filha minha não vai tomar banho de banheira todos os dias"! Pois. Isto era o que a versão ecológica da mãe Joana dizia dantes. Continuo a acreditar que não é a melhor solução, não é. Mas o raça da moça apanhou um medo de morte ao chuveiro! Não sei o que lhe deu, mas quando o chuveiro deita água começa a chorar com ar de pânico. 

Já não cabe na banheira pequena, por isso optámos por lhe dar mesmo na grande. Enchemos é pouco a banheira... fica com água pelo rabiosque e às vezes menos. Depois, pede-me espuma. Temos um produto para bebés, pomos um bocadinho e lá fica ela maravilhada e entretida com aquilo uns minutos. Confesso que adoro este momento do banho e não gostava nada que fosse "a despachar". Tenho é de arranjar uma solução mais ecológica e mais barata também. Se calhar está na hora de experimentar isto.







4 comentários:

  1. Olá Joana, de modo a não gastar tanta água nos banhos da minha pequena (que também não é nada fã do chuveiro) comprei na Baby Blue um redutor de banheira (http://www.babyblue.pt/banheiras-e-mudadores/2652-babydam-barreira-redutora-de-banheira.html). Talvez seja uma boa solução para a Isabel que também gosta de banhos de banheira cheia (neste caso, meia).

    ResponderEliminar
  2. Ainda sou grande fã do duche de 15 minutos. :P A minha filha vai esperar pelas delícias dos banhos de espuma mais uns tempos.
    O facto é que, apesar de adorar banhos de espuma, tenho tensão baixa e acabo sempre a sentir-me menos bem durante o banho. É uma chatice. :P

    ResponderEliminar
  3. Acho esse "aparelho" muito caro... mas como diz o marido "caro é relativo" ehehehehee por aqui é banho de chuveiro... e de vez em qd lá tapo a banheira enqt lhe dou banho e brinca um pouco... já o irmão sempre foi de banheira cheia...

    ResponderEliminar
  4. Banheira do IKEA... O meu pequeno tem 2 anos à vontade sentado lá dentro.

    ResponderEliminar