11.25.2015

Ideia gira para fazerem neste NATAL

No ano passado comprei este calendário do advento. Todos os dias, o David podia abrir as gavetas, que iria lá descobrir uma mensagem. Imprimi, em papel normal, algumas imagens vintage de natal que pesquisei na internet, e no verso escrevia o que me vinha na alma. 

Infelizmente não o completei. Fomos três dias de viagem e depois a Isabel foi internada com pneumonia e nem houve Natal. Mas este ano, faço questão de completar as gavetinhas que faltam e fazer-nos esta "surpresa". Até me vai saber bem reler as mensagens que lá deixei do ano passado.

Fica a dica. Esta casa linda de madeira é da Zara Home do ano passado (as casinhas são iluminadas e foi uma leitora que me avisou, nem tinha dado por isso), não faço ideia se terão este ano semelhantes, mas fica a sugestão, até para outro tipo de calendários do advento. Natal também é isto. Amor e afectos, em palavras. <3 Espero que gostem.





4 comentários:

  1. Que ideia mais fofinha! Adorei! :D

    ResponderEliminar
  2. Muito giro. Este ano optei por uma versão homemade do calendário do advento. Em vez de abrir uma janelinha e ter um chocolate como acontece nos calendários que se encontram por todo o lado, este ano a Matilde vai ter uma árvores de natal em cartão cheia de envelopes com actividades para realizarmos em conjunto. Sai mais caro, leva mais tempo a realizar, tanto o calendário em si, como as actividades, mas ganhamos em tempo passado juntos e a fazer coisas divertidas :)

    ResponderEliminar
  3. A ideia é muito bonita e muito romantica. Gosto muito!... Mas com o meu marido não dava Lol ia gostar, ok, mas depois ia perder as msgs. Escrevo-lhe varias durante o ano, assim mm sem motivo. Uma vez fomos de fim de semana, la deixei o bilhetinho em cima da cama (do hotel). Pois la ficou pra sempre!!! Alguem pode presenciar o meu amor por ele, mas foi staff do hotel! Por isso, nao ha cá mais mensagens destas. So mm por tlmvl :P

    ResponderEliminar
  4. Que bonito. Uma ideia tão querida mesmo!

    ResponderEliminar