11.21.2015

Não era suposto termos ficado cá...

Não era. Tínhamos planeado passar o fim-de-semana fora com os avós, irmos a uma quinta fabulosa a uma hora de distância para ver animais e tudo correu torto:

Irene ficou doente.

Pai ficou doente.

Chovia lá ontem e ainda tentei convencer os avós a irmos na mesma, mas o Frederico chamou-nos à razão... Grrr.

Temos que nos habituar a isto, não é? Estou a aprender a ser mais flexível com as mudanças de planos agora que sou mãe. Dantes conseguia controlar (quase) tudo, agora até o facto de chover na Arruda dos Vinhos me perturba a vida familiar.

Fiquei com pena, mas claro que foi o melhor ficarmos em casa. A mala nova da Irene com o Bambi vai ter que esperar. 




E sítios giros e perto para passar o fim-de-semana que tenham coisas para miúdos de dois anos? 

4 comentários:

  1. As melhoras para os dois! :)
    Se estão doentinhos fica por casa, faz umas bolachinhas com a Irene. Deixa-a cortar com forminhas. Vejam um filme e descansem em família ;)

    http://ourpicturingdays.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Joana, eu vivo perto de Arruda dos Vinhos. Podes partilhar a que quinta ias já que não conheço e tenho um potencial interessado de 3 anos aqui rm casa, por favor?

    ResponderEliminar
  3. O fim de semana passado aconteceu algo parecido mas... um pouco diferente. Eu e o pai vamos para Lisboa passar o fim de semana e a Lara ficava com os avós. Ela ficou meio adoentada, nada de especial, só uns ranhos e uma tosse mas não fomos capazes de ir. Também me sinto super estranha quando tenho algo bem planeadinho e depois as coisas não acontecem como esperado. Mas fiquei bem com a decisão. Foi, sem dúvida, o melhor para a Lara e isso será sempre o mais importante. Mais uma daquelas coisas que se alteram com a maternidade. Passamos a ser mais comedidos na frustração.

    ResponderEliminar
  4. Que quinta é essa? Moro na zona e dava-me jeito saber! Obrigada!!!

    ResponderEliminar