11.13.2015

Hoje foi toda betinha para a escola

Apeteceu-me. Normalmente vai de calças de fato treino ou leggins com camisolas largas por cima dos bodies, mas desta vez vai giraça (e confortável à mesma). Quando era bebé ia muitas vezes com calções, fofos e tapa-fraldas, mas quando começou a gatinhar e a andar deixei-me disso. 

Hoje é sexta-feira e já vai com cheirinho a fim-de-semana. :)












Laçarote - Petite Lacinhos
Body de Gola (cardado) - Isabella Babywear
Calções com peitilho (rendi-me) - costureira muitoooo prendada <3

8 comentários:

  1. Tão gira, o meu também vai sempre prático e com o bibe não se vê a roupa, mas há dias que me apetece que vá mais arranjadinho!

    ResponderEliminar
  2. Está bem gira.
    No início da creche a Lara também ia toda bonita e tal mas, chegava a casa tão suja, que comecei a temer que estragasse a roupa toda.
    Quando tiver bibe volto a repensar. :P Para já são mesmo leggings e t-shirts ou camisolas de malha.

    ResponderEliminar
  3. Linda! Adoro o lacinho. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, já agora visite a página para mais opcões.
      https://www.facebook.com/lacinhospetite/?ref=hl

      Eliminar
  4. A minha vai sempre bonita se não usar a roupa que é tão pouco tempo que lhes serve quando vão usar? E não deixa de estar prática por ir de vestido. Fatos de treino é que não.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que sou bem descontraída e pratica, mas fatos de treino só mesmo se tiverem ginástica ou dança, e mesmo esses são muito pensados, nada cá de peças a fazer pandant que mais parecem pijamas. Fora isso vão como andam aos fins de semana, muitas gangas em todos os formatos, camisas, polos, tunicas, malhas, sweats e está a andar giros e praticos.

    ResponderEliminar
  6. Está um amor a Isabel :) o meu vai muito de calças, Long sleeves e jardineiras (que têm obrigatoriamente de ser abertas nas pernas). No berçário ia mais betinho mas depois começou a usar bibe e tive de ser mais prática. Ainda assim vai algumas vezes de camisa e pulover por exemplo, se formos a algum lado depois da creche.

    ResponderEliminar