4.08.2016

Muito estilosa a minha filha

Tivemos de ir a Lisboa, para a consulta dos dois anos na pediatra. Tenho de arranjar um(a) em Santarém, mas queria pelo menos terminar este ciclo dos dois anos com quem sempre a seguiu. Está óptima e recomenda-se. Com 4 dentes a rebentar ao mesmo tempo (já me tinha apercebido pelas noites... coitadinha), umas unhas dos pés que não lembram ao diabo e que lhe vão dar muitas dores de cabeça, de resto, no que é mesmo mesmo importante, está TODA BOA. :) Fiquei com um certo orgulho da forma como correu a consulta, confesso. Claro que mesmo que ela fosse um pequeno diabo da tasmânia, eu adora-la-ia. Estava super bem-disposta, faladora, achou piada a tudo e até pediu "mais" depois de ser examinada. Tinha conversado muito com ela, explicado tudo o que a "doutora meninos" lhe ia fazer, que teria de abrir a boca à leão, mostrar os ouvidos, que íamos ver se estava muito crescida e que a doutora era amiga. Acho que ajudou.

Antes de irmos à consulta, passámos pelo estádio do Jamor para um passeio. Esteve metade do tempo a dormir no carrinho, mas depois lá viu os patinhos bebés ("quero!", dizia) e os "meninos crescidos" a fazer canoagem. Ficam as fotografias da minha miúda cheia de estilo (sim, sim, não é só a Irene que arrasa nos modelitos cool). Depois disto, entornou um iogurte líquido, que lhe dei a provar, todo em cima da roupa. ;)

Descobriu recentemente que tem um sinal no nariz e outro na perna, depois de achar que estava só sujo e querer limpar com toalhitas

Apesar de lhe dar as bebidas em copos normais, gostei deste copinho, que lhe posso dar até no carro em andamento, já que  é daqueles que não entornam. Já o iogurte... ;)
Os quatro dentinhos da frente estão prestes a ter companhia
O David não acha grande piada a estes chapéus à Jason Mraz, mas eu até que gosto!
Olhinhos de quem acordou uns minutos antes
A ver os patos bebés




Apesar de estar toda queimada (a fotografia hehe), adoro.
A treinar para a peregrinação

Deve achar que é a Rainha de Inglaterra, sempre a dizer adeus (a tudo o que mexe e não mexe)


A andar num skate imaginário


Chapéu Zara
Blusa e calças Zippy (já da colecção do ano passado, que as roupas da Isabel duram séculos)
Ténis Tommy Hilfiger (ou "sapatos da tia Marisa")
Macaco "da tia Marisa" (ela tem saudades tuas, Marisa!!!)
Copinho da Bybebé


Sigam-nos no instagram @aMaeequesabe
E a mim também;) @JoanaPaixaoBras

10 comentários:

  1. Muito fofinha e estilosa a Isabel !! Caso pretenda uma boa pediatra em Santarém, posso recomendar-lhe a da minha filha, que é apenas a pessoa mais extraordinária e amorosa, confio nela a 100%.

    ResponderEliminar
  2. ADORO o chapéu!!! Como é possível não se gostar??? Está linda, super curiosa e atenta, menina feliz! Parabéns pela filhota bem comportada ;) cá estamos à espera de conhecer a Luísa, a ver se é parecida com a mana ;)

    ResponderEliminar
  3. O pediatra dos meus também é de Santarem. Cheque de equipa no hospital e muito competente. É que quiser é só dizer

    ResponderEliminar
  4. Estou revoltada. :) ainda hoje pensei que este inverno o meu pequeno já mudou 3tamanhos. Assim nao dá. Que venha o calor rápido que as camisolas quentes ja estão super curtas

    ResponderEliminar
  5. Que linda! Está mesmo crescida! :) A pediatra da Camila também é em Santarém, doutora Margarida Marujo. É espetacular, super atenta e sempre disponível!

    ResponderEliminar
  6. A roupa da minha também dura imenso as calças todas do inverno anterior eu acho que essas calças são da zara pelo menos a minha tem umas iguais de lá .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ia dizer o mesmo! A minha filha tem aquelas calças mas são da sara.

      Eliminar
    2. Ah! É isso, é. São da zara, já nem me lembrava. Obrigada

      Eliminar