4.06.2016

Já está!

Voltámos ao jardim. Às lides do bom tempo. Pelo menos ontem! Façam as compras de supermercado online e assim que apanharem bom tempo não percam tempo com mais nada. Rua! Rua com eles (e convosco!). 

Cheia de pão na boca, ok? Não foi tirar os sisos! Ou, se foi, não me disse nada.

"Ai, mãe... estou tão desprevenida. Devia estar com uma parka bohochic e não com uma sweat de fato-de-treino.".

Utilizei uma técnica (que usava já antes, mas agora ainda mais) que li no Eu, ele a Maria e o Miguel - estar mesmo ao ângulo deles. 

O pai acho que gosta desta por ser mesmo Pombares de cima abaixo.

Como é que eles são tão bonitos e sem querer, não é? Não tem corrector, não tem base, não tem risco... Bem, não tem 10 anos de Camel nos pulmõezinhos...

As pedrinhas do jardim que ela adora e que, felizmente, já não as mete na boca como eu faço com marinheiras (são umas bolachas que engordam menos ;))

Aqui com o casaquinho que a avó paterna lhe deu. Estava farta de a ver de kispo e este casaquinho tem um ar tão quente, além de umas cores tão giras!
Já desce sozinha! Quando subir sozinha... acho que me vão cair lágrimas dos olhos (haveria de ser de onde? Odemira? Duh)

Depois de termos aprendido que apesar das bolas de Paddle serem iguais às de ténis não são iguais às de ténis porque são de Paddle, mas sem ser. 

"Ai, isto da vida, doi-me o pé esquerdo dos saltos.". 
Só por causa da luz porque não me apaixonei pelo papel do chocolate ali. 

8 comentários:

  1. Cláudia Costa11:18 da tarde

    Que lindas fotos.. Como sempre! Que jardim tão simpático é esse? Quero lá levar a Margarida :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pouca coisa há de melhor que o sol.melhor só passear com eles ao sol :-)

    ResponderEliminar
  3. Foi em qual jardim Joana? Linda as fotos

    ResponderEliminar
  4. Só de pensar que o fim de semana que aí vem é de chuva até fico com urticária aguda....

    ResponderEliminar
  5. que a Irene é gira de morrer já se sabe. aqui a destacar é as marinheiras! essas bolachas do demo que não sabem propriamente a nada, mas que são boas como tudo e altamente viciantes. aqui a mae também compra para a filhota, mas despacha meio pacote no tempo de ela comer uma bolacha.

    ResponderEliminar
  6. As fotografias estão lindas, mas a minha ignorância leva-me a perguntar, na 3.ª foto estavas deitada no chão? :P Não percebo nada de fotografia. Beijinhos às 5 mulheres deste blog!

    ResponderEliminar