4.11.2016

Não estou a conseguir lidar bem com isto...

Então mas e a Joana Gama tem mais seguidores que eu no Instagram? É só porque a Irene é uma boneca, ela está linda e magra e tem carradas de piada? 

Está mal. Estivemos sempre ali taco a taco e agora já vai com mais 300 pessoas de avanço?!
Vou já começar a meter fotos da barriga todos dias e da miúda a chapinhar em poças de água, que é por causa das coisas. E ela que se prepare. Quando a Luisinha nascer ninguém me pára! (Só os pontos no pipi - e pode ser que nem seja preciso desta vez, I hope!). 
Vou começar a cantar uma musiquinha todos os dias e a pôr uma mesa bonita com flores do campo toda bohochic com pratos Bordalo Pinheiro e fruta acabada de colher (ou do Lidl, mas não digam nada a ninguém) que é por causa das coisas. 

Vá, acalmem lá esta dor de cotovelo, que eu estou que nem posso, e sigam-me, aqui:

Uma foto publicada por Joana Paixão Brás (@joanapaixaobras) a


Sigam também o a Mãe é que sabe, aqui:

instagram.com/amaeequesabe

O link para o insta da Gama? Não sei qual é. 



Nota para quem chega ao blogue agora: (vão levar com estes disclaimers idiotas sempre que o texto for irónico e sarcástico, que é para não haver cá confusões): NÓS SOMOS MESMO AMIGAS E TUDO ISTO É A BRINCAR, OK? ATÉ PORQUE TEMOS 30 ANOS. Temos? Quase...

9 comentários:

  1. Ajahhahahahaha! Adorei! Adoro as duas, embora me identifique mais com o estilo e humor negro da Gama.. Mas confesso que ADORO os vídeos que puseste da Isabel a cantar no banho e os teus a cantar (vá, morro um bocado de inveja dessa voz maravilhosa, mas fico tal e qual a Isabel, embevecida a ouvir-te). E desculpa tratar-te por tu, não te conheço mas como és mais nova (35 já cá cantam), posso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa trata à vontade por tu! E obrigada pelos elogios! Sou sempre muito tímida para cantar, fico nervosíssima, mas depois tem dias que até gosto de ouvir hehe

      Eliminar
  2. Picardias à parte podes por mesmo fotos da barriga todos os dias que nós adoramos essas coisas!! :D

    ResponderEliminar
  3. Bom, fiquei com curiosidade de ir ver o instagram da Joana Gama 😃

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito das duas e não sou seguidora do insta, já me chega o face.
    São diferentes, mas ambas adoráveis e adoro estes "picanços irónicos", com os quais me farto de rir. E ficam a saber, que este é o único blogue que não perco pitada :) Adoro estas Joaninhas, as duas, ok? Sim, tenho espaço para gostar das duas e da Isabel e da Irene. E sim as vossas filhas são lindas, mas a minha... vocês nem imaginam como é mais linda e maravilhosa ;)
    Vocês passam para palavras aquilo que me passa na cabeça, as dúvidas que tenho, as taras e os delírios de uma mãe de 1ª viagem que aprende todos os dias com a filha e que tem aqui uma ajuda fantástica. Leio os vossos posts e penso sempre - afinal não sou só eu que sou doidinha AHAHAhahah ;)

    ResponderEliminar
  5. A brincar a brincar lancem outra vez o narcisismo lol

    ResponderEliminar
  6. Joaninha, zanga-te à vontade ;)
    Vou já retirar o meu "seguimento" do insta da gama que ela não me liga nenhuma.
    Eheh estou a brincar
    Adoro estas picardias ;)
    Mas podes por fotos fofinhas, tendo sempre atenção o excesso de fofura <3 que nós não aguentamos e só nos apetece arranjar uns cachopos fofinhos também

    ResponderEliminar