4.25.2016

Vocês vão odiar-me.

Não, não estou numa ilha paradisíaca com 35 graus e os pés numa água de 31, a beber um sumo de manga e a ouvir o som de uma qualquer ave tropical. 
Não, também não estou num spa a levar massagens. Também não me saiu o Euromilhões. 

Acordei agora. Tão somente isto. Nunca pensei que seria capaz, que o meu corpo o permitiria. Achei que já tinha o chip avariado. Mas não, acordei às 11 horas. Há quantos meses/anos não acordam vocês a esta hora? Nem respondem, suas zombies. :)

[vá, para me odiarem um bocadinho menos, não tenho aqui minha filhota a encher-me de baba com os seus "bijinhos", porque está nos avós. Vêem, afinal se calhar acordar às 7h até compensa!]

9 comentários:

  1. Hehehehe! Estou de licença de maternidade, tenho uma bebé de dois meses e meio que dorme oito horas por noite! Mama às 7h30 e depois volta a dormir mais três horas... Todos os dias só levantamos o rabo da cama às 10h30 :) Nem antes de ser mãe dormia tanto!!!


    (Espero que o esta sorte não mude!)

    Bjs,
    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiuuuuuuuuuuu, fartei-me de gozar com o facto da minha filha ser uma dorminhoca e olhe, aos 4 meses virou o bico ao prego. Chega a ser de hora a hora tipo tortura.
      Durma tudo o que puder para o caso de a sua se lembrar da mesma avaria :)
      Felicidades :)

      Eliminar
    2. Com a minha foi assim até aos 12meses. Espero que a sua continue 😍

      Eliminar
  2. Hihi as vezes também é preciso. . Eu nao acordo as 11
    mas ao fim de semana as vezes ate as 9h e sabe maravilhosamente bem ��

    ResponderEliminar
  3. Eu já sou avó....acordo às 9h, tomo o pequeno almoço e volto a ir para a cama....quando os meus netos estão de férias escolares...aí levanto às 8h e não volto para a cama....😩. Relaxe menina...se dormiu foi porque precisava e podia....não queremos ser heroínas....queremos ser felizes😀

    ResponderEliminar
  4. O meu príncipe tem quase 5 meses e estive sem dormir 3 meses, dia e noite. Eu também nunca fui de dormir muito...mas quero tanto dormir até as 11h...que inveja Boa :)

    ResponderEliminar
  5. O mais estranho é que, por aqui, mesmo se puder dormir até mais tarde, não consigo. Acabo por acordar sempre antes das 8 da manhã. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho dois que dormem desde as 2 semanas 9 horas seguidas, não acordam nem quando estão doentes.Mas é o que me vale porque acordados são uns gandins.

    ResponderEliminar
  7. Ai c'horror isso até dá dor de cabeça ;) (fala quem acorda de 3 em 3 horas ;)

    ResponderEliminar