4.30.2016

Manual de boas maneiras para HOJE.

Quase que tremo de suores frios ao imaginar a FNAC do Alegro de Alfragide hoje totalmente vazia. Vazia ao ponto de conseguirmos ouvir os livros a respirar. Todos. 


Com sorte tal não vai acontecer. E, por isso, é que convidámos também o Raminhos, que sempre leva algumas pessoas, mais que não seja porque sabe dançar muito bem. 

Hoje é o dia do lançamento do nosso livro e, por isso, achamos bem (achei eu que nem falei com a outra Joana) em esclarecer aqui umas coisinhas:

- A Joana Paixão Brás é a grávida. 

- A Joana Gama é a não grávida.

- A filha da Joana Paixão Brás é a Isabel e a que está "no forno" é a Luísa.

- A minha filha chama-se Irene. 

- Têm todas de nos vir falar, sim. Nós queremos conhecer-vos. Andamos a escrever para vocês há mais de um ano e queremos conhecer quem sabe (quase) tudo da nossa vida. 

- Têm de dizer qual das duas é a vossa preferida porque estamos a fazer uma sondagem para ver qual das duas é expulsa da casa na Gala de Domingo.

- Têm de ficar mais histéricas connosco do que com o Raminhos - não queríamos mesmo que ele nos ofuscasse num dia tão importante para nós. Já lhe pedimos para ir vestido. 

- Há de lá estar uma coisa que é um livro para vocês agarrarem e para levarem convosco para casa. Têm de dar algum dinheiro aos senhores da loja, mas isso é lá entre vocês e eles. 

- Tirem fotografias connosco, queremos muito um dia olhar para trás e lembrarmo-nos que havia pessoas que gostavam de ler o que nós escrevíamos... ;)

Só me vem isto à cabeça. 


Alguma pergunta? 

Até já!


4 comentários:

  1. Ahahahahahaha é esse o espírito. .. adoro-vos as duas e adoro ler as vossas aventuras. Muito sucesso para o vosso livro com muita pena minha nao vou puder ir. E continuem a divirtir-nos a emocionar-nos como têm feito. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fogo queria tanto estar presente..... Espero que se volte a repetir, quem sabe numa segunda ediçao ou num livro 2.0 xD boa sorte para logo! Vai la estar imensa gente, aposto

    ResponderEliminar
  3. Gosto das duas, mas tu gama... tens uma piadona!

    ResponderEliminar
  4. Presença marcada! E fui por vocês mesmo, que mal conheço o Raminhos...! ahahahah Pronto, conheço, mas é mesmo verdade que fui por vocês, porque são minha companhia diária! Estiveram muito bem, trouxe o livro para casa, oferta do marido :) Esqueci-me de dizer que, como mãe de rapaz e outro aqui no forno, vejam lá se arranjam alguém que fale de todo este universo masculino, tão complexo desde a maternidade! :p Beijinhos

    ResponderEliminar