4.21.2016

Finalmente!

Foi preciso um convite para ir à televisão para eu vir fazer o buço. E as sobrancelhas. E as unhas. E madeixas. E cortar o cabelo.

Andava desleixada. Quantas mães, grávidas do segundo e com um primeiro ainda praticamente bebé, conseguem tratar de si tanto quando gostariam? E, mesmo que consigam, acham que é uma prioridade? Que eu conheça, poucas. Valores mais altos se levantam. Mas que faz falta, faz. Foi um bálsamo ver umas unhas impecavelmente pintadas e a raiz à Shakira a desaparecer. Fez-me mesmo bem. 


Vamos fingir que não fiz esta foto linda propositadamente para depois fazer um enorme contraste com o resultado final e eu parecer estonteantemente bela. 

Vejam hoje o 5 para a meia noite! :)



8 comentários:

  1. Joana, eu sou mãe só de uma (que vale por meia dúzia), tem agora 9 meses e não tenho tempo para mim, quanto mais de fosse de duas!!! hihi é super normal não termos tempo, mas quando podemos sabe-nos pela vida!!!

    ResponderEliminar
  2. Como eu me revejo nas suas palavras! Vou tentar ver o programa para ver se essa "perda de tempo" valeu a pena! ;-) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Eu não faço a unhas com muita frequência, a não ser corta-las :P , mas isso não terá muito a ver com a gravidez... Mas não noto muito a falta de tempo para as coisas que quero.
    Claro que com duas tenho a certeza que vai ser diferente mas, até agora, não noto grande diferença. A diferença que noto mais é na minha organização que, antes de ser mãe, era quase inexistente. Não passo tanto tempo no sofá e a "anhar" sem saber o que fazer com o tempo, mas isso é bom. :)
    Continuo a ver séries (partidas em 3 partes é verdade), ler livros, sair para tomar café e ler um livro e dou ainda mais valor a esses momentos.

    ResponderEliminar
  4. Para quem não poder ver logo o "5 para a meia noite", "vocêzes" tratam de nos arranjar aquele bocadinho em que aparecem, certo?
    Obrigada. Beijinhos e boa sorte ;-)

    ResponderEliminar
  5. Os mimos a uma mãe nunca são demais, mas na verdade com crianças pequenas nunca é a prioridade! Nunca falho à manicura, já o resto nem sempre há tempo...também sou grávida de segunda viagem! Não vou perder o "5 para a meia noite" de hoje!
    Felicidades

    ResponderEliminar
  6. Duvida...

    Pode-se pintar o cabelo durante a gravidez este de 6 semanas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de completar o primeiro trimestre não é aconselhável. Depois disso deverá evitar tintas com amoníaco. Eu estou de 34semanas e só pintei duas vezes, custou-me ver as raízes horrorosas mas é melhor evitar. Do meu outro filho, de 2 anos, pintei também apenas duas vezes. Usei tintas naturais (Herbatint, comprei no celeiro)

      Eliminar
  7. Ola :) não se aconselha... Há quem pinte, há quem não pinte. Há cabeleireiras que aconselham, há outras que nao. A minha obstetra não aconselhou, nem mesmo na amamentação... Mas se quisesse que fosse sem amoníaco. Por via das dúvidas, nunca mais pintei. :)

    ResponderEliminar