4.14.2016

Passámos ao lado de uma carreira de sucesso.

Depois de ter ouvido a Joana Gama a imitar a Shakira na Mega (e de me ter escangalhado a rir), desafiei-a a fazer uma espécie de batalha de imitações: Shakira, Britney Spears e Cher.

A dar tudo.

Logo a seguir a preencher o IRS, vão sentir que este é o tempo mais mal gasto das vossas vidas, já a avisar! O resultado é só a maior parvoíce de todos os tempos, mas, no fundo, nada a que não vos tenhamos já habituado.





Quem vence esta batalha épica?

18 comentários:

  1. A Gama esteve melhor na primeira e última imitação, fez-me lembrar mais as versões originais. Mas, quanto à segunda imitação a JPB esteve mesmo igual.
    Adorei, façam mais vídeos!
    Andreia <3

    ResponderEliminar
  2. Fartei-me de rir só v0oces!!! Gravida de 6 semanas quase que fiz xixi na cueca

    ResponderEliminar
  3. Joana Gama! Hahahaha, adorei!

    ResponderEliminar
  4. Ainda estou em choque e não sei se vou conseguir dormir depois disto!!!! Lololol

    ResponderEliminar
  5. O tamanho da boca da JG é a sério ou uma caricatura?

    ResponderEliminar
  6. Vocês não existem opa sério.... Eu nem sei porque sigo o vosso blogue! Espera para me mijar a rir.

    ResponderEliminar
  7. Posso dizer que apesar de ter posto o som baixo, a míuda acordou aos berros no quarto ao lado. :p

    ResponderEliminar
  8. Grandes malucas ;)

    ResponderEliminar
  9. A única coisa em que me consigo focar é no facto de a JG estar igualzinha à Miranda Sings.

    Joana

    ResponderEliminar
  10. Concordo com o 1o comentário!
    K risota!!! 😁😂

    ResponderEliminar
  11. ana campos7:42 da manhã

    Muito bom! ��

    ResponderEliminar
  12. lol..... mantenham-se onde estão, o mundo da música não irá sentir a vossa falta!!
    Estão muito bem!!

    ResponderEliminar
  13. Nao sabia q a JG cantava tb :D adorei.

    ResponderEliminar
  14. demais!! A Joana Gama esteve um estrondo, tem feeling! hihihi mas a versao da Cher da JPB para mim foi fantástica, notava-se q estava mesmo senti-la hehehehe :D

    ResponderEliminar
  15. A JG ganha a Shakira e a Britney, a JPB ganha a Cher. very entertaining. xD

    ResponderEliminar