quinta-feira, 7 de abril de 2016

Babygrow mais lindo!

Devagarinho, ando a preparar o enxoval da Luísa e estou rendida, desta vez, aos babygrows confortáveis, macios e fofinhos (e sim, comigo alguns têm direito a golinhas, rendinhas pequeninas e lacinhos, mas nada excessivo, acho eu hehe). 
Vai reutilizar muita coisa da mana, principalmente fofos, vestidos e bodies, mas a maior parte dos babygrows e pijamas eram polares e demasiado quentes, por isso três ou quatro de algodão serão a estrear :)

Adorei este da Ratinho Feliz, que tem coisas lindas para os bebés. Espreitem!



Molinhas à frente, como se quer

Já só falta lavar e engomar as roupinhas (deve ser a única fase na vida de uma mulher em que esta até gosta de passar a ferro! Hahaha), tirar nódoas amarelas das que eram da Isabel e arrumá-las nas gavetas, a cheirar a bebé. Que saudades! <3



Sigam-nos no instagram @aMaeequesabe
E a mim também;) @JoanaPaixaoBras

5 comentários:

  1. AAAiiii! Aproveita... o meu bebé tem 8 meses e já tou mortinha de saudades da fase de recém-nascido e de o vestir com micro-roupinhas! Na verdade, eu já tenho saudades do dia de ontem... ai... Acho que ler este texto ontem ajudou a isso: http://www.justrealmoms.com.br/38680-2/
    A sério, vou derreter-me em saudades ali a um canto.....

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindo! É mesmo amoroso!

    ResponderEliminar
  3. Como se tiram essas terríveis manchas amarelas??? (Babygrow amoroso)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também andei a inquirir mães e faz-se uma sabonaria. Sabão azul e branco com fartura ao sol, fazer quase que uma pasta (até se pode derreter numa panela o sabão) e deixar, por cima da roupa, ao sol horas e horas. Depois pôr na máquina e fica tudo impecável. Ou então nas drogarias comprar um produto milagroso (basta explicar que eles aconselham-nos). Vou rezar para que saia tudo também!

      Eliminar
  4. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça! Mesmo fofinho. Dá vontade de ir fazer mais bebés a correr. Adorei!

    ResponderEliminar