4.08.2016

SPA para mães? A Mãe dá!

A convite da Float In, fui experimentar uma pequena maravilha que é a flutuação e, como se não bastasse, uma massagem para grávidas. Já sugeri ficar ali a viver a partir de agora, mas - não percebo - ainda não obtive resposta.

Assim que chegamos ao lobby dão-nos uns chinelos para que nos sintamos logo em casa.
Então agora imaginem-se a entrar numa cápsula saída de um filme de ficção científica, a uma temperatura muito agradável e com musiquinha calma. Deitam-se e ficam a levitar durante uma hora. A água é de tal forma salgada que o corpo flutua. Ai! Quero voltar para lá! Adormeci, claro, e fiquei com a sensação de que dormi 20 horas, sem aqueles desconfortos típicos do “para que lado me hei-de virar”. A Luisinha foi dando o ar de sua graça e deve ter adorado ter a mãe tão tranquila. 



Depois, um banho quente e um chá com umas bolachinhas. Acham que fiz cerimónia? Zero, nem a última, da vergonha, ficou no prato. E quando estou a dar o último gole no chá, eis que surge o anjo que me encaminha até uma salinha, onde se dará o milagre. Ora, o milagre consiste em conseguir massajar uma grávida. Perguntam vocês: então mas e a barriga...? Pois, foi o que pensei. Ou tinham uma marquesa com um buraco lunar onde enfiar a pança ou nada feito. Nada disso, esta massagem está estudadíssima e vamo-nos adaptando, deitadas de lado, com a ajuda de uma almofada para pousar cada uma das pernas e, de forma faseada (é óptimo porque parece que nunca acaba), vamos sendo massajadas. Muito bom! Mais uma vez, não me lembro dos últimos minutos: adormeci.



E depois, acordamos do sonho e em casa temos centenas de meias desemparelhadas e quilos de roupa para passar a ferro. Mas, digo-vos, enquanto se está ali o mundo pára. E juro, nesse dia nada me custou. Andei zen, bem-disposta. Acho que ainda estou.

Agora uma SURPRESA! Com o Dia da Mãe quase aí, vamos oferecer a uma leitora grávida a oportunidade de experimentar este Pack da Float In: flutuação e massagem para grávidas. E chá e bolachas, sim, não vos escapa nada, bolas! ;)


Só têm de:
- fazer like na página de Facebook da Float In
- partilhar este post publicamente na vossa página de Facebook
- deixar um comentário neste post da página do Facebook do a Mãe é que sabe 


Ai meninas, nem sei bem como vos explicar como isto foi bom! E a notícia é: temos uma experiência destas para vos oferecer!A Mãe dá!Joana Paixão Brás
Publicado por A Mãe é que sabe em Sexta-feira, 8 de Abril de 2016

O sorteio será aleatório, via random.org e têm até dia 11, 2a feira, às 23h59 para participar!

Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário