4.22.2016

Falamos sobre o meu pipi na televisão!

Sim, post sobre o 5 e prometo que, depois disto, tentamos não falar mais sobre este assunto ;) É que depois perde a actualidade.

Já viram o vídeo? Está aqui e começa aos 13min: 5 Para a Meia-Noite 

Sim, falou-se do facto de eu ter sido cosida e do Frederico ter pedido para dar mais um pontinho. E eu tive que fingir que não me importava e que estava à espera daquilo - not. Isto além de a seguir se ter falado sobre uma rapariga que não queria engolir... enfim... 

Foi giro! Constrangedor, mas giro!

Fica aqui um aglomerado dos nossos conteúdos ontem ;) : 


Uma foto publicada por a Mãe é que sabe (@amaeequesabe) a

Um vídeo publicado por a Mãe é que sabe (@amaeequesabe) a

Um vídeo publicado por a Mãe é que sabe (@amaeequesabe) a

Um vídeo publicado por Joana Paixão Brás (@joanapaixaobras) a


Fica mais simples se nos seguirem no instagram aqui @amaeequesabe ou aqui @joanagama ou aqui @devespensarmesmoqueiaporaquiumlinkparatióranhosa

12 comentários:

  1. Vocês são caricatas... e giras!!!! :D

    ResponderEliminar
  2. A Marta Crawford está completamente deslocada do conceito do 5PMN. Não tem carisma, o que faz com que o programa perca a piada e os convidados se sintam desconfortáveis e constrangidos.
    Gostei de vos ver, mas gostaria mais de vos ver no dia do Unas, por exemplo...

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de te ouvir Gama, estiveste muito à vontade. A outra Joana pareceu-me um pouco mais nervosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso será sempre, a Gama está "em casa" e é um monstro da comunicação (sinto-me sempre protegida por estar com ela, ufa). Mas, por incrível que pareça, eu não em senti nervosa, só antes de entrar.

      Eliminar
  4. Concordo que estiveram muito bem, mas que a Marta deixa muito a desejar... marquem outro programa se faz favor :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho de concordar com um comentário aqui colocado. Também penso que o conceito do 5 não encaixa com o estilo da Marta. Penso que com qualquer outro apresentador a vossa entrevista talvez tivesse sido mais longa e engraçada. No entanto, dito isto, gostei imenso de voz ver em vez de apenas vos ler. Acham q estiveram muito bem, as duas sem excepção. Beijinho as duas :)

    ResponderEliminar
  6. Má onda! Para a próxima ficas com chocolate e baton nos dentes que te lixas.
    Sigam-me em @joanapaixaobras no Instagram

    ResponderEliminar
  7. Luciana Allen2:53 da manhã

    Bendita MEO, posso voltar atrás no tempo e ver as Ladybugs. Vocês são umas gajas muito lindas (gaja não sendo um termo agressivo, mas fofo, sendo eu uma mulher do Porto).
    Não sou mãe e sigo o vosso blog todos os dias!
    Adoro adoro adoro! Abreijos para as duas

    ResponderEliminar
  8. Não consegui assistir ao video todo, não sei se é porque estou fora de Portugal, será? Mas adorei... me identifico muito com a Gama mas gosto muito também da "outra Joana", vocês me cativaram muito, nuca fui de seguir ninguém, de acompanhar blogs, nada do gênero, mas confesso que estou ansiosa para vos encontrar dia 30... e vou adquirir vosso livro e presentear minha irmã que será mãe em poucos dias, ou horas (está já internada para uma indução)... beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro o vosso registo, concordo quase a 100% com o que escrevem e, no entanto, não achei piada nenhuma a essa referencia ao pipi. Acho que foi um comentário que o Frederico fez na vossa intimidade e não devia ser partilhado, muito menos num livro e agora na Tv. Não sou pudica, sou bastante descontraída, mas, epa, não gostei, achei que caiu mal. E antes que digam que sou uma velha, tenho 27 anos e também sou mãe de uma cria de 2 anos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana,nao te preocupes. O proprio Frederico disse isso como piada e é a historia que contamos em conjunto aos amigos e conhecidos 😁

      Eliminar