9.18.2017

A dar tudo!

Na 6a feira fui ao jantar de anos da Joana Gama. Mas fui a dar tudo. Apeteceu-me. Desta vez foi mesmo "ou é ou não é". E foi. 

Entreguei-me nas mãos da Catarina no Cut By Kate, em Santarém, e foi de madeixas, de penteado e maquilhagem mais carregada. Era para uma festa especial (Joaninha!!!), era à noite e apeteceu-me ir a dar tudo, mesmo que à 1h da manhã já estivesse a roncar em casa. 

Foi aquele boostzinho que estava a precisar para me sentir poderosa. Vocês sabem que às vezes bem precisamos.







O cabelo ainda sem o penteado

Madeixas louras, penteado e maquilhagem - Cut By Kate

Sapatos - Aerosoles
(estava desejosa de calçá-los -  única coisa boa de já não estar calor eheh)




  
www.instagram.com/joanapaixaobras
a Mãe é que sabe Instagram

19 comentários:

  1. E estavas linda, mesmo :-)
    Adorei os sapatos

    ResponderEliminar
  2. Estás muito gira mas gosto mais de te ver "menos carregada".
    Ficas mais nova e mais leve de calças de ganga, cabelo solto e maquilhagem leve. Pareces uma miúda. Mas isto é um gosto muito pessoal meu, claro. :)

    ResponderEliminar
  3. já sou muito apaixonada por ti, Joana. mas assim tenho a certeza de que é para casar <3 beijos, sua gata!

    ResponderEliminar
  4. Adoro este look 😍 é diferente do habitual,mas assenta tão bem!!! Linda de morrer 😘

    ResponderEliminar
  5. Na minha opinião lindíssima.

    ResponderEliminar
  6. Joana, quero esses sapatos!! Não os encontro no site. Podes, por favor, enviar o link?

    Obrigada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São da colecção passada :/ já não deve haver. São lindos, são!

      Eliminar
    2. oh, que pena :( Mas obrigada na mesma. São mesmo!

      Eliminar
    3. Acabei de ir ao site e estão lá, em saldos. 39,90 se não estou em erro.

      Eliminar
    4. https://aerosoles.eu/pt/girl-talk-carbide-metallic-pu-black?color=black

      Cá estão!!

      Eliminar
  7. Adoooooooro. Livra! :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei! Reparei logo na foto do aniversário e agora deu para ver com mais pormenor, e...UAU! Muito bem :) Gostei da produção toda, cabelo, make up e outfit. Gosto do teu estilo em geral, mas é como dizes, às vezes merecemos mesmo ir a dar tudo, fazer isso por nós :)

    ResponderEliminar
  9. jantar de anos??? soa a anus... diz-se A-NI-VER-SÁ-RI-O!!!

    ResponderEliminar