9.20.2017

Coisas que me fazem sentir poderosa.

Não obrigatoriamente por esta ordem. 

- Batom vermelho

Ui. Se valeu a pena aprender que existe um pincel especial para fazer o contorno dos lábios com batom para depois não parecer o Joker. Valeu, sim senhora. Mesmo com o cabelinho por lavar ou com aquela depressãozinha de dia de muita "ómidade". Batom vermelho faz tudo parecer intencional, até anca mais larguinha de oreos.

- Totó bem alto

Apesar de haver quem diga que é totó de rameirita, é o que eu gosto mais (vá, vá haha). Faz-me sentir sensualona e cheia de maxilares para dar e vender. Quando vou à boîte, porém, já reparei que exalo mais sexualidade com o cabelo solto - aposto que exalaria mais com os tetinhos de fora, mas isso já não pode ser que não estão em condições. Belos 18 anos que foram. 

- Cuecas sem elástico

Esperem. Não é porque seja mais fácil de tirar ou assim. É porque quando me vejo ao espelho não me arrebanham as banhinhas e, por isso, parece que está tudo em ordem. Que não sou um "depois" que correu muito mal ou um antes muito desesperado. 

- Ténis novos

Tanto dá o que vista com os ténis. São uns ténis novos, até posso ir de Decathlon para o trabalho que sinto que estou a arrasar tipo Anitta nas Poderosas. Até mesmo se tivesse uma touca enfiada até meio da testa (tenho uma testa grande, nunca daria para baixar a testa toda). 

- Máscara

De Panda. É uma cena minha. Estar mascarada de panda dá-me aquele quentinho de que estou pronta para agir com o sexo oposto. Deve ser a magia de terem estado em extinção.
Brincadeira, garotas. Máscara nos olhinhos porque dá logo para dar aquela pala de quem tem olhos claros e que, por isso, ninguém vai reparar no meu bigode que reside apenas nos cantos da  boca. 

- Sessão fotográfica por alguém que goste de mim

E que apague as fotografias em que tenho um triplo queixo antes de eu as ver. Ou, então, poderíamos tornar isto rentável para a televisão e também darem pontuações aos queixos como fazem com os triplos mortais dos mergulhos. 

- Soutien estrangulador

Há quem queira mais, há quem queira menos. Adoro ver-me com poucas mamas (porque tenho 10 tetinhas). Se for um soutien apertadinho, que as ponha no sítio e que as reduza, melhor. Pareço mais magrinha e menos a senhora que me servia a sopa no refeitório do Maria Amália. 

- Aquela música

Sou muito boa a fingir que tenho sarna numa coluna. Roço bem os meus glúteos como se dessa coçadela dependesse a minha vida. Acho que poderá ser considerada uma dança de acasalamento para a minha espécie. #souboanasarna

Foto de há dois anos por The Love Project.



O que vos faz sentir poderosonas? 

Sou muita linda (post de há dois anos)


a Mãe é que sabe Instagram


2 comentários:

  1. Adoro a dos ténis e a da sarna! Revejo-me.
    O que acrescentaria seria um decote daqueles que eu não dou conta que è decote 😎😎 beijinhos Joana

    ResponderEliminar
  2. Joana, conta mais sobre esse pincel especial para o contorno do batom vermelho! :)

    ResponderEliminar