9.07.2017

A outra Joana não me vai perdoar...

Só podem andar a dormir! Só podem, mesmo!!


Têm visto as fotografias da Joana Paixão Brás? As que ela tem tirado às filhas? Desde sempre que teve muito jeito para isto, mas parece que o segundo parto fez com que se tornasse profissional. Há quem diga que nasceu para ser mãe, eu acho que a Joana nasceu para ser fotógrafa. 

Ela não me vai perdoar, mas c*guei! 

Peçam-lhe para vos fotografar as filhas, eu fico a agente dela! :) Enviem e-mails para mim joanagamafreire@gmail.com que eu trato disso só para que ela não aceite fazer tudo de graça por ser boa pessoa. 

Eu espero que ela se torne famosa para lhe sacar uma de graça! 


(eu não estou a brincar!)

Ai só agora reparei que estão vestidas de igual, Meu Deuuuus!

Epá que coisa linda... 

Quase que oiço uma música nesta fotografia.

Sim, a Joana leva adereços deste calibre para as sessões certamente. 




a Mãe é que sabe Instagram

16 comentários:

  1. Cliente 1!
    Sara Fernandes

    ResponderEliminar
  2. Cristina Ferreira9:08 da manhã

    Eu cravei à Joana para ser a fotografa do batizado da minha filha e amei o resultado final!!! Peçam-lhe sim!

    ResponderEliminar
  3. LOOL, para quando o direito de resposta da "outra" Joana?? :D
    Suse Sousa

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Acho que vou cravar uma sessão!
    PadaandLuda  &  Facebook  &  Instagram  &  Twitter  

    ResponderEliminar
  5. Vou querer! Ainda há senhas? 😂

    barbatanadasorte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O batizado do meu Luke é dia 29 de julho ainda ha vaga?
    1 beijo grande às duas ��

    ResponderEliminar
  7. Ela não faz casamentos não? 😀

    ResponderEliminar
  8. Sai uma sessão aqui para a mesa do canto :-)

    ResponderEliminar
  9. A segunda fotografia, da Luísa a olhar para baixo é das coisas mais bonitas que já vi!Uma ternura!

    ResponderEliminar
  10. A primeira foto está queimada. Agora toda a gente tem a mania que pode ser fotógrafa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não li em momento nenhum ninguém dizer que a Joana era ou pretendia ser fotógrafa. Ela fotografa (é muito bem) as filhas. Tem jeito. Mais nada.

      Eliminar
    2. Jasus, tanta dor de cotovelo!

      Eliminar
  11. Tem jeito, sim! Dá gosto ver as suas fotos.

    ResponderEliminar
  12. Adoro o blog e as fotos mas, a.meu ver, e com toda a humildade, têm muitas falhas e ainda estão longe de serem profissionais.
    Claro que para o olho comum, mistura-se com criancas, e a coisa fica bonita. Mas há muito mais na fotografia. Peço desculpa pela minha opinião mas é mais sincera possível. Beijinhos

    ResponderEliminar