quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Pintei o cabelo de roxo e cor-de-rosa. Crise dos...31?

Será?



Se calhar.


Seja como for estou kicking ass, biatttheeeesss!!!





Desde pequena que quis fazer uma coisa mais fora. Quando era mais nova queria ser mais loira e tanto punha água oxigenada (não resultava assim grande coisa) como betadine no cabelo e escorria amarelo na natação. Agora já posso fazer as coisas de uma forma BEM melhor, pelas mãos da Lina do Nela Cabeleireiros e vou "chafurdar" para sempre. Acho que a minha vontade de mudar o meu visual vai durar mais que o meu casamento (ehhhh).

Se isto são os 31, estou tão tranquila ;)

Também têm uma vontade secreta de fazer coisas esquisitas ou são mais de ir fazer uma nuance e ficarem ofendidas por ninguém ter reparado como a Joana Paixão Brás? :)


 ❤


Fotografia - The Love Project 

Cabelo e Unha de Gel - Nela Cabeleireiros

Smartwatch - Fóssil

Filha - Eu e o pai dela


a Mãe é que sabe Instagram


26 comentários:

  1. Oh rapariga tu arranja urgentemente um psicólogo que tens aí tantos assuntos mal resolvidos, a falar muito a sério!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado como alguém que julga assim lê o blog em primeira mão e não oferece uma consulta, já que é tão especialista.
      Desde quando pintar o cabelo é sintoma de transtorno psicológico? A Joana pode fazer o que bem entender com o corpo e a alma dela, é adulta e vacinada. Também pode fazer retiros espirituais se bem entender ou meditação, já que a mente também é dela. Se por acaso isso afetar o anónimo autor do comentário aconselharia um chá de camomila e leituras sobre empatia, aceitação de mudanças e aceitação de diferenças - boa sorte para a sua cura

      Eliminar
    2. Mas por que razão terá a rapariga assuntos mal resolvidos por ter pintado o cabelo da cor que mais lhe apetece?! O cabelo é dela! O corpo é dela! Conhece-a de alguma parte? Priva com ela? É asquerosa a inveja daqueles que se assumem com todos os seus defeitos e vontades reais, daqueles que fazem da vida aquilo que realmente querem dela! Deveria ser o propósito de todos nós por cá, em vez de fazermos somente o que é aceitável aos olhos dos outros e perdermos o nosso tempo a criticar a vida alheia! A si, um conselho, arranje uma vida! Deve ser velha desde que nasceu...

      Eliminar
    3. E comentários desses em anónimo são uma coisa super saudável, não?

      Eliminar
    4. Ai a inveja, Anónima/o... Isso faz mal à pele... Tenha cuidado! Faça um favor à Humanidade e procure ser feliz ;) Joana estás linda! Eu adoro :) Super moderna, original e confiante! É assim mesmo: posivitismo nesta vida!

      Eliminar
    5. Baseia-se em que para fazer esse comentário??? Sinceramente não percebo qual é a necessidade de fazer esse tipo de observação... O que é que ganha em ser má? Faça ao menos uma critica construtiva!
      Está muito bonita Joana :)

      Eliminar
  2. Passei e continuo a passar por isso... tenho 35 anos e aos 33 pintei madeixas roxas e azuis, depois só azul e agora estou em processo de ficar loira platinada misturada com o meu cabelo preto. É tão bom ter a coragem pra mudar e ser usada (mesmo que seja no cabelo)

    Está mesmo muito giro e fica-lhe muito bem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa, mas larguei uma gargalhada.. Sim use e abuse!! :)
      Suse Sousa

      Eliminar
    2. OMG nem reparei :/ sim era ousada :)

      Primeira vez que comento e o que sai é isto... Mas ainda bem que serviu pra alguem se rir :D

      Eliminar
  3. fica-lhe mesmo bem Joana! Se eu fizesse uma coisa dessas provavelmente ninguem iria gostar porque é uma questão de personalidade, e a minha não condiz com aventuras.. mas a si do que vemos do que lemos do que sabemos, fica-lhe bem.. demonstra o seu espirito de bem com a vida e com o mundo, e confiante consigo mesma! Continue que vai no bom caminho! que seja sempre feliz!
    Claro que os ressabiados não gostam..condiz com a personalidade deles de não-gostar-de-nada-do-que-as-joanas-fazem-só-para-chatear-como-se-alguem-quisesse-saber-a-opinião.
    By the way, chamo-me JOANA :D :D :D

    ResponderEliminar
  4. Fica te tão, tão bem!!! E sim, a fazer estas coisas mais arriscadas que seja feito por quem percebe! :D

    ResponderEliminar
  5. Há idade para essas "crises"?! 😂
    Aos 18 anos, quando apareceram as cores garridas, fiz nuances vermelhas... mas bem vivas... depois, passou. Foi deixar aquele "amarelo" descolorado sair que aos 30 me lembrei de clarea-lo. Fiz tatuagens, deixei o cabelo escuro novamente e há coisa de 3 anos pra cá, coloquei extensões, coloquei o cabelo bem claro (louro) e passei a ser a tia Beyoncé para as minhas sobrinhas. Sim,só sou mestiça; com pinta e cabelo comprido louro... 😁😁😁 - 39 anos!!!
    Se não me valorizar, garanto que ninguém vai querer saber. Eu sinto-me bem. E tu!!?

    Lu Meireles

    ResponderEliminar
  6. Ficaste linda, linda, linda! Tomara eu ter metade da beleza e pintava já também. Beijinhos e felicidades.

    ResponderEliminar
  7. Uau corajosa! Fica-te bem e vê-se que estás feliz é o que importa :)

    ResponderEliminar
  8. Ficou giríssima :) não sei se é coisa dos 31 ou se é mm coisa de quem precisava de mudar independentemente da idade :p este ano tb senti essa necessidade premente de mudar! Não foi mudança de cor, mas foi mudança de corte de cabelo. Desde os 15 anos q usava o cabelo super comprido, o mais curto que esteve foi pelo meio das costas. E já com 28 anos, a caminho dos 29, lembrei-me de o cortar acima dos ombros, mais ou menos como a Joana tem. Eu, que dizia que nunca na vida iria cortar e que o cabelo comprido era vida (quase ao estilo Sansão), fiz o corte mais radical de que tenho memória de ter sido eu a escolher! E gostei! E o cabelo já cresceu uma data de centímetros e já estou morta por cortar outra vez :p viva a mudança que nos faz tão bem :)

    ResponderEliminar
  9. Espetacular! Ficaste super gira!

    ResponderEliminar
  10. Da miuda com os lábios pintados é que não gosto nada :( Opinião pessoal, não gosto de ver as crianças maquilhadas.

    ResponderEliminar
  11. Eu pessoalmente não gosto.
    Nem para mim, não me identifico, nem acho que te favoreça. Mas isto sou eu, claro.
    Se estás feliz e gostas, isso é o importante. Se nós não gostarmos de nós próprios, quem gostará? ;-)

    ResponderEliminar
  12. Às vezes também sinto necessidade de mudar. Nunca me deu para pintar o cabelo mas somos todos diferentes. :-) Eu gostei.

    ResponderEliminar
  13. Fica-te bem... não te preocupes com o que os outros dizem...

    Queria ter coragem para pintar quase todo de rosa... o maximi que fiz foi uma madeixas tipo balayage...

    Agora vê o lado positivo, a tua filha tem um "little pony" só para ela... 🤣

    Bj, parabéns pela coragem...

    Marta Cruz

    ResponderEliminar
  14. Pessoalmente não gosto mas se se sente bem, é o que realmente importa.

    ResponderEliminar