9.28.2017

A Mãe não veste Prada - #08 - Em Santarém

Como assim chegar à oitava edição desta rubrica de auto-contemplação e nenhuma ainda em Santarém? Que erro crasso! Desta vez, vestida - salvo seja, que eu visto-me sozinha e por acaso até acerto no pé dos sapatos e tudo, já ultrapassei a fase da Isabel - pela Ivens, também de Santarém, of course, que o que é scalabitano é bom. Aproveitei para me emperiquitar toda no Cut by Kate. Combino sessão com a Joana do The Love Project e depois vai de roçar-me toda no mercado municipal, que em quase 100 anos nunca aquele azulejo deve ter sentido tanto tecido. Sim, porque a pessoa tem de fingir que foi ali apanhada super desprevenida à espera da caminete. E o que fazer às mãos senhores, o que fazer às mãos? Quando estava na Sic tinha o microfone numa delas, pronto. Quando tenho filhas, tenho-as a elas no colo ou tralhas para agarrar. Agora assim sozinha? Tenho de ir ver tutoriais ao Youtube, não sei que faça com as mãos.

Mas vá, algumas ficaram giras. :) Outras ficaram engraçadas pelo esforço, que se torna cómico, que eu estou a fazer para parecer natural. Obrigada Joana Sepulveda Bandeira, pela paciência :)

















Olha, desencostei-me!!!


Pumbas, rabo na porta, para variar, e porque estar à espera do disparo da máquina cansa imeeeenso.





A rezar ou lá o que foi este tique que me deu. O que fazer às mãos, senhores?!

"Mexe no cabelo, Joana", disse-me a minha voz interior, mesmo com muita vontade de rir.

Aquela dorzinha de barriga básica.

Se encostasse ali a cabeça nos joelhos, juro que adormecia (a Luísa anda a acordar de duas em duas horas, máximo).

Mas estão mega disfarçadas as olheiras!

A pensar no que ia tirar para o jantar. Mentira.

E agora novo encosto: uma árvore, mas...

... não quero saber se é cliché, adoro esta fotografia, o vestido, tudo!!!


Vestido e colete - Ivens
Relógio (smartwatch) - Fossil (este)
Óculos - Tiwi


Cabelo e maquilhagem - Cut by Kate

 Fotografias - The Love Project

 
www.instagram.com/joanapaixaobras

13 comentários:

  1. Gosto do padrão do vestido, e do colete, e do cabelo e maquilhagem.
    Gosto mais das fotos que não estão junto aos azulejos, tem menos misturas de padrões, acho que destaca mais o vestido.
    Gosto dos comentários das fotos.
    Até parece que estou no alta definição: gosto disto, não gosto daquilo ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Vestido muito bonito!

    ResponderEliminar
  3. Vestido girissimo... E o teu cabelo está um arraso....

    ResponderEliminar
  4. está linda Joana! tenho 2 filhos (idade das suas) e nao pareco nada assim :-(, que inveja (boa boa) :-) bjinhos e continuem assim.
    sonia

    ResponderEliminar
  5. Tá linda,adoro o vestido, e essa terra que também é a minha! 😉

    ResponderEliminar
  6. Carla Gomes11:01 da manhã

    O vestido é lindo :) Só não gosto muito dessas botas aí.. o vestido tem um ar tão leve e as botas são muito pesadas. Mas a Joana está linda, apesar de eu gostar de a ver um bocadinho mais ao natural :)
    De resto, esta rubrica é muito gira, pode fazê-la mais vezes! Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do vestido e fica lindamente com o colete.
    Acho que a maquilhagem está um bocadinho carregada, principalmente nos olhos...acho que mantinha o eyeliner apenas na pálpebra superior, para levantar mais o olho.
    Disfarças bem o teu pouco à-vontade com a câmara :)

    ResponderEliminar
  8. Joana és muito gira a roupa é gira, mas não gosto nada de como tearranjaram o cabelo. Gosto mais ao nstural!

    ResponderEliminar
  9. Joana, obrigada por divulgares as coisas bonitas da nossa cidade!

    ResponderEliminar
  10. Muito gira, estás um arraso, ainda mais tendo duas filhas tão pequenas :) Só não gosto muito dos caracóis, estão muito "canudo", dá vontade de ir aí soltá-los ;) mas a cor está linda. Muito bem :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o vestido, a modelo e a paisagem! E adoro o sentido de humor :)

    ResponderEliminar
  12. O cabelo, não bate certo, o vestido é medonho, e alguém devia dizer à "fotografa" que o padrão do vestido com o padrão dos azulejos não fica nada bem! Safa-se a maquilhagem, e o facto da Joana ser gira!

    ResponderEliminar
  13. Joana. Será esse vestido apropriado para grávidas? Obrigada

    ResponderEliminar