9.11.2017

Roupas para o regresso às aulas? Giras, confortáveis e em conta!

Até agora as miúdas têm levado roupa de verão para a escola (e o bom que é ficarem vestidas só com um vestido ou uma túnica ou t-shirt e uns calções), mas o tempo já começa a mudar e temos de estar munidos.

Ontem fui com o David e as miúdas fazer o que tinha de ser feito: escolher roupa para a nova estação. Muita da roupa prática que a Isabel levava para a escola, com a idade da Luísa, era emprestada, por isso não sobrou muita coisa. Começamos agora a ver o que significa ir às compras para duas, comprar "tudo do zero". Por isso, aliar conforto, peças engraçadas, que nós gostemos e que elas gostem, e principalmente a preços acessíveis, é fundamental.

Gostámos muito da nova colecção da C&A. Há de tudo: vestidos mais compostinhos, gangas e pullovers e até uma saia de tule que me ficou debaixo de olho para outras ocasiões.
Hoje de manhã experimentámos quase tudo (só vou trocar uma camisola da Minnie, que está à justa, e mandar fazer bainha nas calças da Luísa, de resto, ficou tudo óptimo).

Que giras ficaram!














Foram com estes vestidinhos hoje.
E a Isabel com o seu relógio da Patrulha Pata
(desde ontem que pergunta as horas a cada meia hora ahah) 

A Isabel ficou feliz.
A Luísa ficou a chorar baba e ranho. Amanhã será melhor.
 
 



www.instagram.com/joanapaixaobras
a Mãe é que sabe Instagram

9 comentários:

  1. O vestido é lindo :) Tenho que lá ir :)

    Juliana Gregório

    ResponderEliminar
  2. Que lindas!!! Tens umas filhotas lindas <3 Felicidades para elas!

    ResponderEliminar
  3. Ola Joana! Bem, as miúdas deixam mudar as roupas só para a foto! !! Que sorte! Foram mesmo feitas para estar num blog cheio de fotos giras! Com a minha isso era impossível!! Bem, queria saber onde comprou o bolo de aniversário da foto, queria comprar assim um. Obrigado beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de saber onde comprou o bolo, pois a minha filha passa o tempo todo a cantar os parabéns e ia adora um bolo assim de brincar. Obg, Bjs

      Eliminar
    2. Já vi na loja caramello mas é carote

      Eliminar
  4. Acho estranho ainda ninguém ter comentado que falta a parte do "Post escrito em parceira com a agência de comunicação". Que é como quem diz: o C&A pagou as roupinhas todas e eu mostro as fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Secalhar pagou-as...
      Já pensou nisso ;-)

      Eliminar
    2. Olhe que não Célia, olhe que não... (mas gosto da sua ingenuidade)

      Eliminar
  5. Já agora Joana, fica a sugestão da minha página no facebook onde vendo roupas em conta, tendo a vantagem de serem 90% produção nacional. Gosto muito de seguia as Joanas. Dê uma espreitadela: www.facebook.com/roupadaqui

    ResponderEliminar