12.31.2015

Isto intriga-me. Alguém me explique isto!

Há uma coisa que me intriga há vários anos (intriga-me e dói-me também, na parte detrás da cabeça).  

Como é que ainda ninguém se lembrou de inventar uma merdinha que se ponha no lavatório do cabeleireiro, quando vamos lavar o cabelo e encostamos a cabeça, e que impeça de ficarmos com dores no pescoço/cabeça durante os três dias seguintes?

Sou só eu?!

Podem inventar costas de cadeiras com "massajador" automático, cadeiras com pés para ficarmos todas esticadinhas e relaxadas, massagens na cabeça deliciosas, MAS DEPOIS O LAVATÓRIO ENTRA PELA NOSSA CABEÇA ADENTRO? Juro que não percebo como é que aquilo ainda é feito de louça e não é forrado com algo impermeável mas fofinho e feito de esponja macia por dentro. Tenho um pedaço de louça a marterizar-me e ninguém faz nada? Não há petições para isto? Não há manifestações em frente à Associação Portuguesa de Barbearias, Cabeleireiros e Institutos de Beleza?

Alguém que pegue nesta ideia e desenvolva o produto, pelo amor de Deus! Registem a patente e vão ao Shark Tank.

De nada.


9 comentários:

  1. Do mais rasca que existe. Incrivel aceitar que exista um jornal diario (sim! O sacana até podia ser semanario, mas naaao, la temos nós qur levar com ele todos os santos dias) como este , cuja pobreza de conteúdo me dá pesadelos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leva porque quer!!!

      Eliminar
    2. Só segue o blog quem quer!ou é assim tão infoexcluido(a) que nao sabe isso?

      Eliminar
    3. Acho que o anónimo estava a comentar o post do Correio da Manhã e se enganou! :) beijinho

      Eliminar
  2. Bela questão. É que aquilo é uma tortura!!!!

    ResponderEliminar
  3. Na minha cabeleireira tem uma protecção... não aleija nada...😉😉

    ResponderEliminar
  4. É algo que já me questionei tantas vezes!

    ResponderEliminar
  5. Sempre que vou à cabeleireira penso o mesmo! Nunca me queixei(nem dos penteados à "senhora" que insiste em fazer-me me queixo, quanto mais disso!) mas aquilo dói "pra caramba"!

    Teresa

    ResponderEliminar
  6. Sofia Braz2:25 da tarde

    O meu cabeleireiro tem uma proteção de silicone... Resulta, mas ao fim de uns minutos está sempre a escorregar. Uma toalha dobrada atrás do pescoço tb ajuda

    ResponderEliminar